WICKBOLD PATROCINA COPA AMÉRICA DE BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS 2022

 

A Companhia Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys, é uma das patrocinadoras da Copa América de Basquete em cadeira de rodas 2022, evento oficial da International Wheelchair Basketball Federation (IWBF). Recepcionado pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeiras de Rodas (CBBC), o campeonato acontece no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP), de 13 a 18 de julho de 2022.

“Buscamos promover bem-estar dentro e fora da empresa. Diante disso, investimos na construção de uma governança que acolhe e preza pelo respeito ao próximo. Por isso, apoiar uma iniciativa que une esporte e inclusão, como a Copa América de Basquete em cadeira de rodas 2022, faz todo sentido para nós”, conta Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

Ao todo, o torneio receberá 16 equipes. Além de 192 atletas, cerca de 250 pessoas estarão envolvidas diretamente nas delegações. As equipes presentes no Brasil serão: EUA, Canadá, México, Porto Rico, Guatemala, Venezuela, Bolívia, Colômbia, Chile e Argentina.

Parceria Wickbold e ADD

Associação Desportiva para Deficientes (ADD), organização que atua há 26 anos na inclusão de pessoas com deficiência por meio do esporte, é parceira do evento para a realização do espaço VIP e de entretenimento.

Durante o torneio, os convidados terão acesso exclusivo à uma área de 100 m², com visibilidade para assistir a abertura oficial do campeonato e os jogos. Entre as atividades do espaço estão miniquadra de basquete, ações de interação com o público e brindes.

O ambiente contará ainda com quase 9.000 produtos da Companhia Wickbold para degustação. Dessa marca, os itens serão: Minibrownies Do Forno; Pão de Forma Tradicional; e Grão Sabor 18 Grãos. Já da Seven Boys serão disponibilizados: Bolos Família; Bolinhos Monoporções; Bisnaguinhas; Broinha de Milho; e Sequilhos.

Vale ressaltar que a ADD é conhecida por manter a equipe ADD Magic Hands, hexa campeã brasileira de basquetebol em cadeira de rodas, que conta com o maior número de atletas paralímpicos da modalidade. Na Copa América, três atletas desse time foram convocados para a Seleção Brasileira.

Vale ressaltar que a ADD é conhecida por manter a equipe ADD Magic Hands, hexa campeã brasileira de basquetebol em cadeira de rodas, que conta com o maior número de atletas paralímpicos da modalidade. Na Copa América, três atletas desse time foram convocados para a Seleção Brasileira.

Modalidade mais praticada

O Basquetebol em Cadeira de Rodas (BCR) é a modalidade paralímpica mais antiga e praticada ao redor do globo. Hoje, no Brasil, o esporte reúne 120 equipes, ou seja, são mais de 2.000 pessoas praticando a atividade no País.

Próxima etapa: Dubai

A competição servirá como qualificação para o Campeonato Mundial da IWBF, que acontecerá de 16 a 27 de novembro de 2022, em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Sobre

Wickbold:

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2022 seus 84 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas: Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 72 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 80 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas, tortilhas, torradas e bolos. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Wickbold 

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2022 seus 84 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 72 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas, torradas e bolos. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem