sábado, 6 de agosto de 2022

FARO EDITORIAL LANÇA QUADRINHOS COLORIDOS DA SÉRIE “OS ÚLTIMOS JOVENS DA TERRA”

 


Eu era um Jack Sullivan normal: treze anos, vivendo uma vida comum numa cidade desinteressante. Eu com certeza não era um herói, com certeza não era durão e com certeza não lutava contra monstros gigantes. Mas olha pra mim agora. Enfrentando feras gigantes e zumbis assustadores…


A Faro Editorial lança este mês “Os Últimos Jovens da Terra – Histórias da Casa na árvore”, a primeira história em quadrinhos da série em uma edição toda colorida! Com seis contos inéditos, junte-se a Jack e seus amigos nesta aventura pós-apocalíptica que revela o paradeiro de dois dos maiores vilões da série principal.


Depois de encarar monstros furiosos e zumbis, Jack e seus amigos decidem tirar um dia de folga na casa da árvore. Mas uma criatura enorme interrompe o descanso, e eles travam uma batalha para saber quem vai enfrentar o inimigo: aquele que contar a melhor história vence o desafio!


Com um enredo que vai além da aventura, abordando temas como bullying, abandono, igualdade, ciência, perdão, amizade e união, a série “Os últimos jovens da Terra” tem se destacado desde o primeiro volume e conquistado leitores de todas as idades.


“Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” - Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana

 

Ficha Técnica


Título: Os últimos jovens da Terra – Histórias da Casa na Árvore


Nº de páginas: 208


Preço: R$69,90

 

Sobre os autores:


Max Brallier é autor de mais de vinte livros infantis e adultos e é designer de jogos. É o criador de Galactic Hot Dogs, uma série da web em andamento voltada para o ensino.


Douglas Holgate é um artista e ilustrador freelancer de quadrinhos, baseado em Melbourne na Austrália, há mais de 10 anos. Com trabalhos para a Image, Dynamite, Abrams e Penguin Randon House.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário