NOVA SÉRIE "I LOVE THAT FOR YOU" JÁ ESTÁ NA WATCH BRASIL   

 

A recém-lançada série I Love That For You, da Paramount+ já está disponível na Watch Brasil, hub de conteúdo. A série de comédia tem oito episódios, todos já disponíveis, e o elenco conta com nomes como Vanessa Bayer (Will & Grace), Cybill Shepherd (Franklin & Bash), Molly Shannon (Divorce), Paul James (The Last Ship) e Ayden Mayeri (Veep).

Com direção de Michael Showalter, I Love That For You foi criada por Vanessa Bayer e Jeremy Beile, e é inspirada em fatos reais. A série conta a história de uma sobrevivente de leucemia infantil, Joanna Gold, e sua trajetória enquanto ela persegue seu sonho de se tornar uma apresentadora famosa de um canal de compras domésticas.

Inspirada por uma apresentadora veterana, a jovem decide investir nesse objetivo, e se mudar de vez para Los Angeles. Quando ela conquista a vaga, rapidamente percebe que não é tão fácil trabalhar em frente às câmeras. Nervosismo, insegurança e pouca experiência levam Joana à possibilidade de demissão e, para não perder o emprego, ela decide mentir e fingir que a leucemia que teve na infância voltou. As consequências da mentira chegam mais rápido do que ela esperava. A sátira traz um trabalho forte da atriz Vanessa Bayer que tem recebido elogios de críticos fora do país. Vale a pena conferir!

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.500 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem