"SAI DE BAIXO -- O FILME" ESTREIA NO CANAL BRASIL  NO SÁBADO, DIA 6 DE AGOSTO

 


O Filme” estreia no Canal Brasil no sábado, dia 6 de agosto, às 18h45. O longa-metragem é baseado na série de televisão Sai de Baixo, que foi produzida e exibida entre 1996 e 2002 pela Globo. No filme, os atores Miguel Falabella (Caco Antibes), Marisa Orth (Magda), Tom Cavalcanti (Ribamar), Aracy Balabanian (Cassandra) e Luis Gustavo (Vavá) retornam aos seus papéis na família trambiqueira do Largo do Arouche, no centro de São Paulo. Dessa vez, porém, eles deixam o apartamento e se aventuram em uma viagem para Foz do Iguaçu, no Paraná.

Com roteiro de Miguel Falabella e direção de Cris D’Amato, a produção mostra ainda Caco Antibes na cadeia, Magda tentando a vida no telemarketing e o ônibus da famosa empresa Vavatur entrando em ação. O filme também traz alguns novos personagens: Banqueta (Lúcio Mauro Filho), ex-presidiário amigo de Caco Antibes, a empregada Cibalena (Cacau Protásio) e Sunday (Katiuscia Canoro), amante de Ribamar.


Sinopse: O trambiqueiro Caco Antibes é libertado da prisão. De volta à ativa, ele se une a Magda e sua turma para tirar 100 milhões de dólares do país. Disfarçados, eles organizam uma hilária excursão com destino a Foz do Iguaçu.


Serviço 


Sai de Baixo - O Filme (2019) (83’)

ESTREIA


Horário: Sábado, 06/08, às 18h45


Classificação: 12 anos


Direção: Cris D'Amato


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem