VILA HOT BEACH É UMA DAS ATRAÇÕES DO 58º FESTIVAL DO FOLCLORE DE OLÍMPIA

 


Depois de um hiato de dois anos sem público, o Festival do Folclore está de volta à Olímpia. Entre 6 e 14 de agosto, cerca de 50 grupos, representando manifestações folclóricas de todas as regiões brasileiras, devem se apresentar no Recinto de Exposições e Praças de Atividades Folclóricas e Turísticas Professor José Sant’anna, ou Recinto do Folclore, como é mais conhecido. O público estimado é de 140 mil pessoas, 80% das quais provenientes de municípios vizinhos à estância paulista, que desde 2017 ostenta o título oficial de Capital Nacional do Folclore.


Realizado há mais e 50 anos, o Festival do Folclore de Olímpia foi ganhando espaço ao longo das décadas graças aos esforços do governo municipal e de representantes da iniciativa privada, como o Grupo Ferrasa, que desde sempre foi um forte apoiador do evento e é, em sua essência, um grande incentivador da cultura local.


Na edição deste ano, o grupo intensifica sua participação com um espaço físico dentro do evento, a Vila Hot Beach, que vai agregar entretenimento à programação do Fefol, por meio de apresentações de música e dança, e opções gastronômicas, com uma seleção de bebidas e pratos típicos.  


O ingresso no espaço é gratuito, mas toda a consumação de A&B terá 10% da receita revertida para a causa animal, refletindo também aí o cunho social impresso em todas as ações e causas abraçadas pelo Grupo Ferrasa.


Para saber mais e acompanhar a programação do 58º Festival do Folclore de Olímpia, acesse https://www.folcloreolimpia.com.br/


Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem