LANÇAMENTO DO NOVO CD "ELI-ERI MOURA - MÚSICA INSTRUMENTAL



O lançamento do novo CD "Eli-Eri Moura – Música Instrumental", patrocinado pelo Programa Petrobras Cultural, será realizado em forma de Concerto-Debate, no dia 01 de março de 2010 (segunda-feira), às 17h, no Auditório do Departamento de Música da UFPB, João Pessoa - PB (entrada franqueada ao público). Na ocasião, cantoras como Maria Juliana entre outras, irão se apresentar formando um sexteto de vozes femininas, onde ocorrerá à interpretação de uma versão contemporânea do Salmo 23 “O Senhor é meu Pastor e nada me faltará” musicada por Eli-Eri Moura.

Apresentar-se-ão ainda o GRUPO BRASSIL e o ARTESANTRIO, ambos do Departamento de Música da UFPB. Na programação haverá um Debate entre o compositor das músicas e professores/compositores Didier Guigue, Ilza Nogueira e Marcílio Onofre. Trinta CDs serão sorteados ao público.

Quatro dos melhores conjuntos instrumentais da UFPB participaram das gravações deste CD. Além do SONANTIS (o Grupo de Música Contemporânea do COMPOMUS - Laboratório de Composição Musical), gravaram os conhecidíssimos grupos: BRASSIL e JPSax. O CD também registra a primeira gravação do ArtesanTrio, recentemente formado pelos professores Sandra Cabral de Aquino (violino), Felipe Avellar de Aquino (violoncelo) e José Henrique Martins (piano).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem