
Antonio Costta, Subsecretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da cidade de Itabaiana-PB, confirmou presença na abertura da TEIA PB, evento que acontece DIA 18 de fevereiro, no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa-PB. Também estarão presentes os produtores culturais Marcos Veloso, Clévia Paz e Fábio Mozart, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.
No dia 19 de fevereiro no mesmo local, o Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana apresentará a peça “ABC de Zé da Luz, o poeta do povão”, de Fábio Mozart, como parte da programação cultural do encontro.
Todas as atividades da TEIA PB acontecerão no Hotel Ouro Branco, a partir das 14h, do dia 18, com a mesa “Perspectivas dos Pontos de Cultura, Novos Editais e Articulações” e terminarão às 12h30, do dia 20, com a avaliação da Teia Paraibana e com encaminhamentos para o movimento na Paraíba e para a TEIA Tambores Digitais que acontecerá no mês de Março, em Fortaleza-CE.
Sendo um acontecimento de extrema importância na área da cultura, o evento contará com a presença de representantes do Ministério da Cultura, IPHAN, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Prefeitura Municipal de Campina Grande, além dos Secretários de Cultura dos Municípios sedes dos Pontos de Cultura.
Acesse: www.pccn.wordpress.com
Postar um comentário