CEMEC PROMOVE CURSOS DE FINANCIAMENTOS PARA A CULTURA E AUDIOVISUAL


Incentivos à cultura e ao audiovisual serão abordados em cursos promovidos pelo Centro de Estudos de Mídia, Entretenimento e Cultura (CEMEC), nos meses de maio e junho deste ano.

Nas segundas e quartas-feiras, de 10 a 19 de maio, das 19h às 22h, acontece o curso Financiamento à Cultura no Brasil, que tem como objetivo apresentar os principais mecanismos de financiamento à cultura, seus aspectos legais e implicações no âmbito de um sistema mais amplo, com abordagens da Lei Rouanet e do Procultura.

E entre os dias 7 e 16 de junho, também nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, será realizado o curso Incentivos Fiscais ao Audiovisual no Brasil. Nele, serão abordados os incentivos para a produção de cinema e televisão, contratos de co-produção internacional e outros temas relacionados à utilização dos apoios.

As inscrições custam R$ 550 e as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições através do http://redecemec.com/ ou pelo telefone (11) 3817-8708.

Os cursos acontecem na Associação dos de Advogados de São Paulo (AASP), que fica na Rua Álvares Penteado, 151, Centro - São Paulo.

Foto: Reprodução/divulgação – Site: http://www.jornalpequeno.com.br/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem