SEIS E MEIA INICIA NESTA QUARTA-FEIRA COM TÂNIA ALVES


Após seis anos, o projeto Seis e Meia volta ao Espaço Cultural nesta quarta-feira (7) com show da cantora e atriz Tânia Alves, dona de uma sólida carreira que inclui teatro, cinema, televisão, gravação de mais de 20 CD’s e vários shows no Brasil e no exterior.

A apresentação de Tânia Alves na Capital inicia a edição 2010 do Seis e Meia, que terá abertura da cantora paraibana Diana Miranda, às 18h30, no Teatro de Arena. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante).

O projeto foi iniciado em 2003, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, que durante dois anos abrigou shows de grandes nomes da MPB, a exemplo de Nando Reis, Oswaldo Montenegro, Paulo Moska, Fafá de Belém e Lenine.

O Seis e Meia é uma realização do Acorde Produções, com o apoio do Governo do Estado, através da Fundação Espaço Cultural (Funesc) e Rádio Tabajara.
Neste show de abertura da edição 2010 do Seis e Meia, Tânia Alves vai mostrar músicas como "Quem eu Quero Não me Quer" (Raul Sampaio e Ivo Santos), "Alguém me Disse" (Evaldo Gouveia e Jair Amorim) e "Ninguém é de Ninguém" (Toso Gomes, Luiz Mergulhão e Umberto Silva).

De João Pessoa, Tânia Alves segue para Campina Grande, onde o Projeto Seis e Meia acontece na quinta-feira, dia 08, no Centro de Convenções do Garden Hotel. A abertura será feita pela cantora Janine Lima, que tem no repertório clássicos da MPB e da música romântica.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem