ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 1.º PRÊMIO DA MÚSICA DIGITAL ESTADÃO - ROBERTA PENNAFORT


Estão abertas às inscrições para o primeiro Prêmio da Música Digital, que pretende estimular o consumo legal de música pela internet. Serão premiados os dez artistas que mais vendem suas músicas na internet; as preferidas do público, através do voto popular; e as marcas e os artistas mais atuantes no meio digital.

A premiação será no dia 23 de novembro no teatro Oi Casa Grande, no Rio, e a cerimônia terá uma apresentadora virtual. Seu criador é o produtor Marco Mazzola, que acredita ser o prêmio o primeiro do gênero no mundo.

Mais informações em www.premiodemusicadigital.com.br.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,abertas-inscricoes-para-1-premio-da-musica-digital,544697,0.htm

Foto: Reprodução/divulgação - www.giftcom.com.br/

1 Comentários

  1. Natércio Pereira de Araújo Junior
    Gosto muito de te ler Sheillinha, as informações são amplamente catalogadas na minha cabeça.
    Eu sou desenhista técnico dos tempos da prancheta e lapis grafita, hoje a coisa é mais no Autocad. Bem, mais não parei de desenhar e pintar, o que desenvolvi junto com amigos e o meu mestre eterno Thomé Filgueira, que Deus deve estar tendo de trabalho com aquele artista criador de cavalos....kkk, beijos e quando desejar tomamos um café aqui em casa e vai ver meus últimos trabalhos antes da vernisagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem