
Max de Castro e Wilson Simoninha, retornam ao Rio, com o Baile do Simonal, no Canecão, dia 08 de maio, às 22h, lançado CD e DVD.
O repertório do show é composto por sucessos gravados por Wilson Simonal nos anos 60 e 70, como "Mustang cor de sangue", "Terezinha", "Na galha do cajueiro", "Sá Marina", "País tropical", "Nem vem que não tem", "Lobo bobo", "Balanço zona sul", "Mamãe passou açúcar em mim" e muitos outros. Imperdível!
Serviço:
Baile do Simonal no Canecão
Avenida Venceslau Brás, 215 – Botafogo
Dia: Dia 8 de maio (sábado)
Informações: http://www.canecao.com.br/
Horário: 22h
Classificação: 14 anos
Caro blogueiro,
ResponderExcluirA vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Postar um comentário