


Mãe é vida, mãe é amor, mãe é fortaleza, é sensibilidade,
por mais que tentamos, nunca conseguiremos dar todos
os adjetivos que uma mãe deve receber no dia de hoje.
Hoje é dia de quem ama, sofre, chora e quando chega o entardecer,
já está de pé novamente num sorriso que fascina, e nos
mostra o quanto é forte, exatamente como elas são e não
deixar que nada a derrube.
Ser mãe é poder ter o maior dom que Deus pode dar que
é o de gerar vidas.
Parabéns para todas as Mães por ser diferente, por ser esta pessoa maravilhosa, por ser o motivo de orgulho dos seus filhos. Feliz dia das mães! Autor desconhecido.
O Blog Notícias por Sheilla Martins faz uma homenagem para as Mães e representando todas elas, uma grande mulher, a minha mãe amada Shirley Maria, Cantora, Ilustradora, que ensinou as suas duas filhas o amor pela arte e tudo que há de melhor no Ser Humano.
Conheça a história de Shirley Maria, cantora dos anos 60, oficial da Rádio Tabajara, órgão do Governo da Paraíba.
Nesta época, o Conjunto Os Quatro Loucos fazia parte do cenário musical da Rádio Tabajara, e um dos principais componentes do grupo era o compositor e músico Vital Farias.
Shirley Maria foi convidada para representar a Paraíba no aniversário da TV Jornal do Comércio e Rádio Clube de Pernambuco.
Participou do I Festival Paraibano de MPB, de 1967, como intérprete de duas canções, tendo-as gravado para o disco compacto do Festival. A música “Alívio”, composta por Zé Pequeno e pelo médico legista Genival Veloso, recebeu menção honrosa.
Shirley Maria acredita que “antigamente havia qualidade, hoje há mais facilidade”.
Este vídeo é um encontro inesquecível e histórico da apresentadora Marta Nascimento do Programa Olho Clínico/TVCJAÚ, com Shirley Maria, considerada a voz de ouro da Paraíba na década de 60, ela fala um pouco da sua vida no rádio e o porquê de se voltar para a música evangélica.
Foto: Reprodução/divulgação.
Postar um comentário