Em ritmo de copa e ainda em ritmo de festas juninas, um arraial vai tomar conta do Instituto Federal da Paraíba na próxima quarta-feira (7). Neste dia, a turma concluinte do 3° ano do Curso Médio Integrado com Qualificação em Informática para Serviços Administrativos na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, vai promover o “Arraiá do PROEJA”, a partir das 19h, no pátio do Campus João Pessoa do IFPB.
O evento é gratuito e para animar a festa está agendada a apresentação de uma quadrilha junina e um forró pé de serra para não deixar ninguém sentado. Também consta na programação a venda de comidas típicas, barraquinhas de diversão e sorteios de balaio junino.
Além do caráter festivo, o "Arraiá do PROEJA" tem o objetivo de arrecadar fundos para a formatura das alunas e alunos desta turma concluinte, que é segunda pós implantação deste programa no IFPB em 2007.
Com o apoio da CAEST e da Coordenação do PROEJA, os estudantes contam também com a colaboração dos demais colegas das outras duas turmas, além da equipe de professores que atuam nesta modalidade de ensino.
“Todos estão convidados a participarem desta ação dos nossos educandos”, ressalta a professora Zoraida Arruda, Coordenadora do PROEJA.
Fonte: site IFPB
Postar um comentário