CONEXÃO XXI FESTIVAL CÊNICO


Reunindo grupos, artistas e pesquisadores de teatro, dança e música que têm em comum em seus trabalhos o uso das tecnologias será realizado na próxima semana, em João Pessoa, o Conexão XXI Festival Cênico.

O festival acontecerá entre quarta-feira (18) e sábado (21). Na programação estão previstas oficinas, debates e apresentações. A realização do evento é do Núcleo Cena e Contágio, vinculado ao Departamento de Artes Cênicas da Universidade Federal da Paraíba.

Segundo informações dos organizadores, o festival foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de João Pessoa, e tem o apoio do Sebrae-PB.

Vão participar da mostra de espetáculos os grupos Phila7 e Teatro Para Alguém, de São Paulo; Helder Vasconcelos, de Recife: e dois núcleos de pesquisa em artes cênicas da UFPB.

As apresentações ocorrerão no Teatro Ariano Suassuna, do Colégio Pio X, em João Pessoa, sempre às 20h, com ingressos a R$ 3 (preço único).

Fonte: http://www.clickpb.com.br/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem