O JORNALISTA ROGÉRIO ALMEIDA FECHA O ANO DE 2010 COM ÊXITO TOTAL


O jornalista Rogério Almeida, fecha o ano de 2010, com êxito total, realizando o Fampress Montebelo Hotel em Pipa e Pirâmide Palace Hotel, agradecendo aos seus convidados e parceiros especiais com sua presença, participação, contribuição, para que mais este Fampress, tenha sido perfeito, nota dez.

Após o almoço no Restaurante Olho D'água, oferecido pelo gerente geral Fernando Souza do Tropical Hotel Tambaú, todos seguiram para o Montebelo Hotel em Pipa, onde foram recebidos pelo empresário Carlos Ávila e seu Gerente Executivo do Grupo Caju Diego Marques, uma recepção de total dedicação e simpatia. A noite em pipa, após o jantar, foi de muito riso, talento, com a apresentação de humor exclusivo do ator e humorista Márcio Tadeu [...]





O jornalista Rogério Almeida, fecha o ano de 2010, com êxito total, realizando o Fampress Montebelo Hotel em Pipa e Pirâmide Palace Hotel, agradecendo aos seus convidados e parceiros especiais com sua presença, participação, contribuição, para que mais este Fampress, tenha sido perfeito, nota dez.

Após o almoço no Restaurante Olho D'água, oferecido pelo gerente geral Fernando Souza do Tropical Hotel Tambaú, todos seguiram para o Montebelo Hotel em Pipa, onde foram recebidos pelo empresário Carlos Ávila e seu Gerente Executivo do Grupo Caju Diego Marques, uma recepção de total dedicação e simpatia. A noite em pipa, após o jantar, foi de muito riso, talento, com a apresentação de humor exclusivo do ator e humorista Márcio Tadeu.

No dia seguinte, um surpresa, a cantora Marina Elali, veio direto do Aeroporto para dar seu abraço no almoço promovido pelo seu pai e empresário Sami Elali, e o gerente geral Aleo Almeida, do Pirâmide Palace Hotel. O almoço especial contou com a presença dos colunistas de Natal Amaury Júnior, Liége Barbalho, Rodrigo Loureiro e da jornalista Simone Farret. À noite, o empresário Luiz Russo veio especialmente de Minas Gerais, para receber o grupo no Restaurante do Hotel Vila do Mar.

O almoço de despedida do Fampress aconteceu na churrascaria Sal e Brasa, da Praia de Ponta Negra, o gerente Claudomiro Dalpian, fez uma recepção vip, passaram por lá, a colunista Hilneth Correia, o jornalista Ulysses Freire, o produtor cultural Michargan Faraday, o colunista e também poeta Amaury Júnior que presenteou a todos com o seu livro Poesia Rabiscada.

Participou deste Fampress nota dez:

Rogério e Yluska Almeida - Revista Fácil Nordeste
Hélia Botelho e Gutemberg Botelho - Jornal Contraponto
Ricardo Castro - Jornal A UNIAO/Portal RCVIPS/TV Arapuan
Humberto Arruda - RCVIPS - Jornal A União
Rita de Cássia Barroso – Advogada
Renata Ferreira - Jornal Correio da Paraíba
Rosa Aguiar - Revista A SEMANA
Sebastião e Luana Barbosa - Panrotas e Revista Tribuna
Luciana Carneiro e Alessandro Sousa Lima - Portal e Coluna Abelardo Jurema - Jornal Correio da PB.
Sandro Galvão e Sonaly – Portal AmpliarPB.
Sheilla Martins
Humorista Márcio Tadeu de Lima e Adriana Alves de Lima

As empresas que contribuíram com o sucesso:

Pirâmide Palace Hotel - Dr. Sami Elali, Aleo Almeida, Tropical Hotel Tambau - Sr. Fernando Souza, Montebelo Caju Hotel em Pipa, Vila do Mar - Sr. Luiz Russo, Restaurante Sal e Brasa, Luck Receptivos, Seguro de Viagem Schultz Turismo - Clistenis Silveira, Secretaria de Turismo de Natal, os Artistas Cantora Marina Elali e Ator Marcio Tadeu.

Cobertura completa nos portais da colunista Hélia Botelho:

http://www.heliabotelho.com.br/index.php?option=com_expose&Itemid=61

Colunista Ricardo Castro:

http://www.rcvips.com.br/portal/?p=fotos&evento=1063

Onaldo Mendes:

http://www.fatospb.com.br/colunista.php?id=7356

Jornal A União:

http://www.auniao.pb.gov.br/v2/index.php?option=com_content&task=view&id=39632&Itemid=55

http://www.auniao.pb.gov.br/v2/index.php?option=com_content&task=view&id=39469&Itemid=55

Revista Fashion News:

http://www.revistafashionnews.com/blog.php?pag=4

Sebastião Barbosa:

http://98.158.182.172/~sbnewsco/?p=6169

Ceres Leão/Click PB:

http://www.clickpb.com.br/sociedade/sociedade.php?id_artigo=20101220091038

AmpliarPB:

http://www.ampliarpb.com.br/noticia/view/398

Nas fotos:

Aleo Almeida, Sami Elali e o casal Rogério e Yluska Almeida.

Márcio Tadeu e Marina Elali.

Ricardo Castro, Hilneth Correia e Rogério Almeida.

Ulysses Freire, gerente Claudomiro Dalpian da churrascaria Sal e Brasa, da Praia de Ponta Negra, o casal Sebastião e Luana Barbosa.

Fotos: Rogério Almeida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem