GOURMET EUSTÁQUIO LUIZ CHEGA À PARAÍBA


O Gourmet mineiro Eustáquio Luiz chega à Paraíba, nesta sexta-feira (15), para mostrar o seu talento aos ilustres do Estado, como também, cozinhará ao vivo para os clientes do Bombordo Restaurante, na Praia do Jacaré, a partir do dia 17, todos os domingos, do mês de julho.

O Gourmet apresentará uma de suas especialidades que é o prato típico da gastronomia Espanhola Paella. Entre os seus trabalhos se destacam o atendimento a diversos cerimoniais, recepções a chefes de alguns Estados do Brasil, incluindo o ex-Presidente Lula.

Sobre EUSTÁQUIO LUIZ DE SOUZA

O Gourmet Internacional Eustáquio Luiz de Souza, nasceu em Belo Horizonte - MG, hoje, é um dos mais requisitados por empresas nacionais e internacionais no ramo de alimentação.

Formado em hotelaria e gastronomia pelo SENAC/ MG e Escuela Federal De Cocinas Comerciales e Industriales de Quito-Equador, construiu seu currículo, prestando serviços de implantação, treinamento e assessoria gastronômica em países, como: Estados Unidos, Equador, Peru, Iraque, Arábia Saudita, Angola, entre outros.

O Gourmet Eustáquio Luiz, encontra-se no estado da Paraíba, realizando alguns eventos especiais, além de ter vindo prestar assessoria técnica e o Almoço – Show, todos os Domingos, do mês de julho, no salão do Bombordo Restaurante, na Praia do Jacaré, que tem como proprietário, seu filho Leonardo Mendes, como se diz: “Filho de peixe, peixinho é”

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem