‘ASSUSTADO’ DE RUTH AVELINO VAI HOMENAGEAR AS CRIANÇAS NO PRÓXIMO DIA 19 DE OUTUBRO



Outubro é o mês das Crianças. Para homenagear a criança que ainda vive em cada pessoa adulta, a jornalista Ruth Avelino promove no próximo dia 19 de outubro (sexta-feira), o ‘Assustado’ em homenagem aos ‘Baixinhos’. A tradicional festa de gente grande tem início às 21h, no restaurante panorâmico do Esporte Clube Cabo Branco, no bairro do Miramar, em João Pessoa/PB. O repertório é o dos últimos 11 anos: baladas e dance music dos anos 70, 80 e 90.

Ruth explica que seu ‘Assustado’ acontece há onze anos, sempre reunindo amigos e fãs da dance ‘music’ dos anos 70 e 80. “Não poderia deixar passar a oportunidade de promover o Assustado e fazer uma homenagem às crianças. Vamos tocar músicas do Balão Mágico, Xuxa entre outros”, avisa.

A jornalista avisa que o evento não vai ser todo voltado para músicas infantis, muito pelo contrário. Segundo ela, durante a execução das baladas escolhidas pelo DJ Zé Marco, serão exibidos vídeos de Donna Summer, Bee Gees, Michael Jackson, de bandas nacionais que se destacaram nos anos 80 e 90. “Estamos fazendo a seleção desse material, que é muito farto. O Assustado tem como foco as músicas dançantes e não podemos fugir ao nosso perfil, mas claro que tocaremos músicas da banda que muitos não esqueceram e que embalou uma fase importante de suas vidas”, declarou Ruth Avelino.

Serviço:

Informações: (83)9979-2989 ou 8879-6945.

Ingresso: R$ 15 

Local: Restaurante Panorâmico Cabo Branco – Miramar
Foto: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem