POUSADA DOS BEIJOS OFERECE OITO CONFORTÁVEIS SUÍTES NO ARRAIAL DE MACACOS EM MINAS GERAIS

A Pousada dos Beijos foi uma das primeiras pousadas edificadas no Arraial de Macacos, em Minas Gerais. Há mais de 12 anos a proprietária Telma Salgado cuida de tudo com todo o carinho que o hóspede merece.

A Pousada conta com uma pequena piscina, área de churrasqueira, oito confortáveis suítes em meio à mata. Na varanda da pousada, o visitante pode descansar e participar de uma boa prosa, saboreando algumas das melhores comidas mineiras ou uma deliciosa massa.

Seu nome se deve ao fato da planta beijinho que tomava conta dos jardins da Pousada e estão sendo replantados pela empresária Telma Salgado.

SOBRE TELMA SALGADO:

Professora, artesã com passagem pelas artes plásticas, se identificou profundamente com o turismo quando iniciou o curso de Gestão e Hotelaria na FUMEC. Na década de 80 resolveu experimentar a prática de modelagem na panificação e continuou como autodidata, realizando posteriormente diversos cursos.

Telma Salgado realizou exposições, produções e assessorias em Revistas, jornais e outros eventos em Belo Horizonte e interior de Minas Gerais. Ministrou oficinas de Panificação/Arte da Culinária com jovens no Projeto ”Fica Vivo” da Pedreira Padre Lopes, na Escola Albert Einstein e cursos de extensão/Feira de Tecnologia Aplicada em gastronomia na Universidade FUMEC (Turismo/Gestão em Hotelaria).

Atualmente está totalmente envolvida com a Pousada dos Beijos.

Contato para reservas e outras informações:

E-mail - contato@pousadadosbeijos.com.br

Telefone - (31) 3547-7193/9824-5618(Vivo)/9197-6082(Tim)/8617-0482(Oi)

Site - http://www.pousadadosbeijos.com.br/

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem