BOTICA PET PIONEIRA NO DESENVOLVIMENTO DE SUPLEMENTOS 100% NATURAIS DESTINADOS PARA A SAÚDE E BEM-ESTAR DE CÃES E GATOS

Botica Pet, fundada em 2010, é uma empresa de suplementos funcionais, compostos de fitoterápicos + nutracêuticos para a saúde de pets, sejam eles, gato ou cachorro. A companhia nasceu através da preocupação em cuidar da saúde e do bem-estar de animais domésticos, com produtos diferenciados e de fácil aceitação.

Através de pesquisas e formulações desenvolvidas por médicos veterinários, a Botica Pet utiliza de elementos naturais como frutas, legumes e plantas com fins terapêuticos, os quais contribuem para a saúde dos animais.

Todas as fórmulas fitoterápicas garantem a correta concentração dos agentes ativos presentes em cada ingrediente, gerando a absorção ideal pelo organismo, garantindo prevenção, saúde, bem-estar e cura.

Pensando em uma forma pratica e eficiente para que os pets aceitassem os produtos, a equipe Botica Pet, apresenta três formatos de suplementos que devem ser ministrados, conforme as informações contidas em cada embalagem: “treats” (palitos funcionais), pó e comprimidos mastigáveis.

Treats: Treat é uma palavra de origem americana que significa um petisco funcional, ou seja, não é só um agrado, mas sim um petisco que ajuda na saúde do seu pet dog. Eles foram formulados com os mesmos ingredientes 100% naturais das pet Formulas. Só estão em um formato mais “fun”.

Pó: Como um tempero para comida, deve ser misturado a ração ou na comida do animal. Além de todos fatores benéficos para a saúde, proporciona um gosto especial a cada refeição.

Comprimidos: Por serem mastigáveis e muito gostosos podem ser oferecidos aos pets como um petisco ou amassado e misturado na ração ou comida.

Todos os produtos Botica Pet têm gosto de hidrolisado de frango, 100% natural e desidratado. Para cada tipo de tratamento existe uma formula especifica com os produtos Botica Pet, são elas: “formula maracujá”, “formula equilíbrio”, “formula fit”, “formula vigor” e “gestante e filhote”.

A Botica Pet além de manter o compromisso com a saúde animal é a única empresa brasileira que segue a tendência mundial de produtos 100% naturais, sem conservantes para os pets, utilizando ingredientes fitoterápicos e nutracêuticos. Todas as fórmulas agem nas causas dos problemas e não somente nos sintomas.

Os produtos Botica Pet são comercializados online pelo e-commerce da marca: www.boticapet.com.br uma forma prática, rápida e segura.

Fonte: Ebert - Acervo Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem