POUSADA BROMÉLIAS É O AMBIENTE PERFEITO PARA DESFRUTAR DA NATUREZA DE PARATY

Penúltimo mês do ano e todos já estão pensando nas férias de verão. Porém, ainda existem dois feriados em novembro para que curte pegar a estrada e conhecer os lugares mais belos do país. Um deles é o Dia de Finados, que apesar de cair bem no meio da semana, é uma boa oportunidade para fazer as malas e aproveitar para descansar e relaxar.
 
Para isso, nada melhor do que dar uma passada em Paraty, no Rio de Janeiro, cidade histórica que é um verdadeiro recanto de belíssimas paisagens naturais. É o lugar típico que agrada a qualquer tipo de turista, desde os que procuram um refúgio de paz, até os mais badalados bares e restaurantes. Ali podem ser feitos passeios de lancha, jet ski, barco, ou se aventurar na Mata Atlântica fazendo trilhas na região.
 
Por isso que no final do dia é importante contar com uma boa hospedagem que ofereça serviços e tenha locais adequados para uma boa noite de descanso e lazer. Uma sugestão diferente é a Pousada Bromélias, que além de uma estrutura completa, com bangalôs totalmente individuais em meio às montanhas, é o ambiente perfeito para desfrutar da natureza, com um espaço chamado “Bem-estar”, um SPA com massagens, ofurô, entre diversos outros tratamentos corporais em um ambiente inesquecível.
 
Os pacotes com 3 noites, para 2 pessoas, custam a partir de R$ 2.250,00, dependendo do bangalô escolhido. Estão inclusos café da manhã, uma garrafa de vinho, um banho Aroma terapêutico na Sala de Ofurô para 2 pessoas. Além disso, os hospedes poderão desfrutar de duas piscinas uma delas sendo natural com cachoeira, salão de jogos e sauna à beira da cachoeira, ganham 20% de desconto em Tratamentos Corporais, e cortesia para 1 criança de até 5 anos por bangalô.
 
Para saber mais acesse www.pousadabromelias.com.br
 
Fonte/Foto-crédito: Euracy Campos - ESTILO PRESS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem