CAFE DE LA MUSIQUE JOÃO PESSOA GANHA NOVA DATA E CONFIRMA PRIMEIRA ATRAÇÃO

Remanejou do dia 28 para 21 de janeiro a estreia do Cafe de La Musique On Tour em João Pessoa. Mas o motivo vai agradar o público: a antecipação em uma semana possibilitará a vinda de mais DJs nacionais ao evento. O primeiro confirmado é o duo The Juns, formado no Réveillon de Milagres e que tomou conta da pista pelo País, inclusive com passagem pela Tomorrowland Brasil este ano. O estilo dos caras é um house bem eletrizante.

Em tempo: O primeiro e mais famoso beach club do Brasil chegará em forma de festa itinerante, batizada de “On Tour”, e o local escolhido é o Lovina, na beira-mar de Cabedelo.

Ainda sobre o Café “On Tour”, a marca de Álvaro Garnero esteve nos últimos anos presente em importantes ocasiões no cenário nacional e internacional, tais como: Gran Prix de Mônaco F1, Cannes Film Festival, Paris Fashion Week, São Paulo Fashion Week, Art Basel Miami Beach e Athina Onassis Horse Show. Pelo Nordeste as edições mais famosas são aos em Pernambuco (como a mais recente na Reserva do Paiva) e na filial do Café em Cumbuco/CE.

Fonte: Júnior Belo
 
Foto/Crédito: Reprodução/Divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem