HOTEL VILLA ROSSA ANUNCIA A VENCEDORA DO CONCURSO RECEITAS DE FAMÍLIA

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), divulgou a vencedora do concurso cultural Receitas em Família, que teve como ideia central incentivar as famílias a compartilhar com o empreendimento as iguarias que há anos fazem sucesso em seus encontros.

A premiada do concurso, Cecilia Padilha, foi a responsável pela receita mais apreciada pela comissão composta por de gestores de diversos departamentos do empreendimento e pelo chef executivo do hotel, Luiz Jacob, o qual participou da última edição do Reality de Culinária mais famoso da TV brasileira. Cecília presenteou o Hotel Villa Rossa com a receita "Camarão com Manga da Avó Cecilia”, uma tradição de família desde sua infância.

“A receita com certeza passará ainda por diversas gerações da minha família. Ela começou a ser produzida pela minha avó, amante da culinária, que sempre viajou muito e não só trazia temperos, sementes e utensílios gastronômicos na sua mala como também receitas que aprendia na cozinha de restaurantes que ela “invadia”. Esse foi o caso do prato "Camarão com Manga" que sempre fez muito sucesso”, conta a vencedora.
 
Pelos ingredientes percebe-se como o prato deve ser realmente saboroso. Entre eles estão, camarões rosa grandes limpos, mangas Aden grandes, leite de coco, tomate, pimentão e sopa de curry, vinho branco, limão e azeite.
 
De acordo com a avaliação do chef Luiz Jacob, “a receita vencedora foi escolhida pois preencheu os nossos critérios de avaliação. Tem uma história familiar interessante, possui ingredientes que a tornam diferenciada e após o preparo e degustação está com uma harmonia de sabores muito boa”.
 
A dona da receita foi premiada com 2 diárias no hotel Villa Rossa, com direito a um acompanhante adultos e duas crianças de até 12 anos, regime de pensão completa e bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições. Além disso, o prato vencedor leva o nome da idealizadora e entrará em destaque no cardápio especial do Pacote de Natal 2016 do hotel, localizado em São Roque (SP).
 
O concurso cultural Receitas em Família do Hotel Villa Rossa foi autorizado pela Caixa Econômica Federal.
 
SOBRE O HOTEL VILLA ROSSA

Elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural exuberante, o Villa Rossa conta com 85 apartamentos que oferecem conforto e sofisticação, além de 18 lofts privativos, com piscina particular. Dispõe, ainda, de piscinas ao ar livre climatizadas e mais uma aquecida coberta, que é considerada a maior de toda a América Latina. Reúne restaurante próprio, academia de ginástica, lago, salão de jogos, sala da lareira e um SPA, com saunas seca e a vapor, turbilhões e terapias estéticas e relaxantes, tudo para proporcionar momentos inigualáveis aos hóspedes. Ainda como benefício adicional, o hóspede do Villa Rossa pode participar de clínicas de golfe no campo profissional Clube de Golfe Vila da Mata.

Quem visita o hotel não pode deixar de conhecer a Vila Darcy Penteado, onde ele está localizado e que acolhe outros cinco empreendimentos: além do Clube de Golfe Vila da Mata, há o Restaurante Cascudo, que oferece uma experiência gastronômica rodeada de verde e arte e que recebe os hóspedes do hotel. Anexa ao restaurante está a Loja Mállika, que reúne e oferece itens de decoração, brindes diferenciados e peças de arte. E há ainda o Residencial Vila da Mata, loteamento exclusivo com terrenos de 1.000 a 1.700 metros quadrados, projetados em sua maioria, pela arquiteta Patrícia O’Reilly, que coleciona prêmios de arquitetura sustentável como o SAINT-GOBAIN de Sustentabilidade. As casas são projetadas a partir de conceitos de sustentabilidade que são compartilhados com todo o complexo.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.villarossa.com.br  ou pelo Facebook: www.facebook.com/hotelvillarossa

Fonte: MAPA Comunicação Integrada


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem