BAILE DO BEBEL DIRETO DE BRASÍLIA ACONTECE EM JOÃO PESSOA NOS DIAS 19 E 26 DE JANEIRO NO ALOHAI POUSADA LOUNGE


Wilson Bebel apresenta na capital paraibana o “Baile do Bebel” direto de Brasília nos dias 19 e 26 de janeiro (quinta-feira), no Alohai Pousada Lounge, a partir das 21h.
 
No “Baile do Bebel” o público conhecerá composições do artista tiradas de quatro discos gravados desde 2004 até 2015, focando no último disco intitulado “Demorô”. Além de releituras de canções de Gilberto Gil, Djavan, Beto Guedes, Milton Nascimento, Fátima Guedes, Nana Cayimmi, entre outras músicas do repertório da Música Popular Brasileira.
 
No palco do Alohai Pousada Lounge estará Bebel na voz e violão acompanhado pela guitarra indibrazucajazzística de Zé Krishna com percussão de Luiz Ungarelli.

SOBRE
 
WILSON BEBEL - Músico, arranjador, compositor e cantor, Bebel foi o primeiro diretor musical do Cubo Mágico (2002), projeto embrião do movimento Fora do Eixo. Produziu e foi diretor musical do CD “O Leve”, de Tatá e Danú, sendo diretor musical da banda desde 2014. É diretor musical das Rodadas de espetáculos do Coletivo do Quadrado (DF), tendo dirigido musicalmente 12 noites de shows, que reuniu cerca de 50 artistas entre 2015 e 2016. Dirige a banda Som de Pretu, banda instantânea que se forma em noites especiais das Rodadas do Quadrado para apresentar composições e instrumentistas negras/os. Atualmente dirige musicalmente seus próprios CDs (quatro trabalhos simultâneos reunidos na “Torre de Bebel”), em fase de mixagem e masterização no Estúdio Casa do Som, do bandolinista Dudu Maia. É diretor da banda de Nãnan Matos desde 2015.
 
ZÉ KRISHNA - Nascido em Nova Delhi, Índia, filho de pai indiano e mãe brasileira, começou seus estudos musicais aos 11 anos com sua tia pianista em São Paulo. Em Brasília, é formado em Guitarra elétrica pela Escola de Música de Brasília e Licenciatura em Música pela Universidade de Brasília. No ano de 2012 participou do encontro anual “International Association of Schools of Jazz - IASJ" compartilhando experiências com mais de cem estudantes, professores e representantes ao redor do mundo em Graz, na Áustria. Foi selecionado com bolsa para fazer um semestre de intercâmbio na University of Cincinnati EUA em 2013 pela UNB. Participou de quatro edições do curso de Verão da Escola de Música de Brasília. Atualmente está focado no seu trabalho autoral e está prestes a lançar o EP “Vou” finalizado em abril de 2016 que conta com a participação dos artistas: Pedro Vasconcellos, Renato Galvão, Lucas Rodrigues e Felipe Viegas.

LUIZ UNGARELLI - Natural de Brasília – DF, o percussionista vêm a cerca de sete anos se apresentando com diversas bandas de diferentes estilos. Sua trajetória teve como alavanca de impulso o apadrinhamento e incentivo de sua tia Cassia Eller que desde cedo já o colocava para se apresentar em seus shows tocando percussão. A partir daí desenvolveu sua carreira e logo já tocava em uma das bandas de baile mais conhecidas de Brasília, a Salve Jorge. Com eles tocou percussão geral nos principais palcos e eventos da cidade. Apresentou-se ao lado de artistas como Marku Ribas, Geraldo Carvalho, Lua, Ellen Oléria, Caetano Maia. Desde 2011 vem integrando também grupos de música instrumental. Fez parte do alguns grupos de choro e atualmente vem se apresentando semanalmente com músicos Ted Falcon e Felix Jr. com os quais acaba de gravar um disco.
 
SERVIÇO:

BAILE DO BEBEL

Dias: 19 e 26 de janeiro – Quinta-feira

Horário: A partir das 21h

Ponto de venda: Alohai Pousada Lounge.

Valor couvert: (por pessoa)

Endereço: Avenida Argemiro de Figueiredo, 2.555, Bessa - João Pessoa.

Informação e reservas: (83) 3512-2812 – 98218-0007 (WhatsApp)98218-0006.
 
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Fernanda Bronzeado.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem