PISELLI PROMOVE ALMOÇOS E JANTARES BENEFICENTES EM PROL DO CABELEGRIA

O Piselli e o Cabelegria promovem quatro dias especiais em prol da ONG que confecciona e doa gratuitamente perucas para pacientes com câncer. Nos dias 8 e 22 de maio o Piselli Sud (Shopping Iguatemi) terão o “Jantar do Bem”, às 20h; e, nos dias 15 e 29 de maio, das 12h às 15h, serão a vez do “Almoço do Bem”, no restaurante Piselli Jardins.

Os ingressos, limitados, estão à venda por R$ 250,00 por pessoa, sendo 50% do valor totalmente revertido ao Cabelegria. Os cardápios estão disponíveis no site: www.cabelegria.org/menu e as compras dos ingressos podem ser feitas pelo e-mail: cabelegria@gmail.com ou pelos telefones (11) 9.7656-0935 / (11) 9.7654-6045.

Para quem não conhece, em outubro de 2013 as amigas Mylene Duarte e Mariana Robrahn começaram um projeto com o objetivo central de ajudar crianças com câncer. As ações realizadas pelo Cabelegria são simples: basta doar 20 cm de mechas para que as costureiras façam as peruquinhas. A ideia veio com uma amiga que doava cabelo para a Santa Casa de São Paulo. Depois de alguns dias, as idealizadoras tiveram a ideia de criar um evento no Facebook para doação de cabelo. Em pouco tempo, já tinham 1700 pessoas confirmadas, com diversas pessoas perguntando o que era necessário para fazer a doação. A partir deste momento nasceu o Cabelegria, que se tornou uma ONG em menos de 6 meses. Atualmente, o Cabelegria confecciona mais de 10 0 perucas mensalmente. São necessários cerca de 300 gramas de cabelo para se confeccionar uma peruca, ou seja, o Cabelegria precisa de muitas doações. Além disso, a ONG tem como madrinha a atriz Giovanna Antonelli e já recebeu mais de 120 mil doações de todo o Mundo. Com menos de três anos foram entregues centenas de perucas para todo o Brasil. Para saber mais, acesse www.cabelegria.org

“É um grande prazer ajudar o Cabelegria pois sabemos da seriedade e amor que levam às pacientes com as ações e doações que promovem, por isso reservamos quatro dias para organizar estes eventos e tentar ajudar de alguma forma este trabalho maravilhoso”, diz o restauranteur e sócio do Piselli, Juscelino Pereira.

SERVIÇO:

Piselli Sud

Endereço: Shopping Iguatemi SP (Av Faria Lima, 2232 – Piso Térreo)

Dias: 08/05 e 22/05

Horário: 20h

Piselli Jardins

Endereço: Rua Padre João Manuel, 1.253, Jardins.

Dias: 15/05 e 29/05

Horário: 12h às 15h

Fonte/Foto-reprodução: Estrela Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem