CARBONO TRAZ COLEÇÃO CO2


A Carbono acaba de lançar a Coleção CO2. Com os traços dos designers Marcus Ferreira, Guilherme Wentz e a dupla Gabriela Kuniyoshi e Vinícius Lopes, do Estúdio Ninho, os lançamentos são permeados por móveis pensados para o estilo de vida jovem e contemporâneo.

Com oito peças, entre elas: sofás, poltronas, mesas e racks, a coleção foi criada para a tendência de apartamentos cada vez menores, que pedem por maior versatilidade. “A redução no tamanho das casas fez com que o mercado moveleiro e nós designers pensássemos em layouts diferentes, que pudessem ser alterados para várias situações”, explica Marcus Ferreira.

Outra novidade da coleção são os sofás modulares C221 e C124, primeiros na linha da marca, que têm a função de serem mudados de acordo com a necessidade do cliente. Além disso, os móveis ganharam estética minialista, que também ajudam a transformar as áreas com mais agilidade.

Em novas versões, os sofás C117, C103 e C221 ganharam novos tecidos e revestimentos como o concreto, a ideia é dar um “refresh” nos móveis da marca, conferindo-lhes nova cara e usos.

-1: Sofá C123, Estúdio Ninho.
-2: Sofá C125, Guilherme Wentz.
-3: Sofá C117, Guilherme Wentz.
-4: Sofá C124, Marcus Ferreira.

Serviço:

Carbono

(11) 3815-1699

www.carbonodesign.com.br

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1618, São Paulo - SP

Instagram: @carbono._design

Facebook: @carbonodesign

Pinterest: carbonod/

Fonte: Denise Delalamo Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem