A AXA Brasil, marca número 1 de seguros no mundo segundo a consultoria Interbrand, vai patrocinar a transmissão ao vivo, e gratuita, das principais atividades da Social Media Week 2017, maior evento de comunicação digital da América Latina, que ocorre de 11 a 15 de setembro em São Paulo, no campus da pós-graduação da ESPM. Serão transmitidas em tempo real as atividades do auditório principal do evento e de mais duas trilhas de conteúdo, conforme a programação a seguir:
Programação das transmissões ao vivo da SMW 2017:
11/9: trilhas #Fintechs e #AI (Inteligência Artificial)
12/9: trilhas #AI (Inteligência Artificial) e #Influenciadores
13/9: trilhas #Influenciadores e #Chatbots
14/9: trilhas #Chatbots e #VideoMkt (Vídeo Marketing)
15/9: Principais atividades do dia e Cerimônia do Prêmio
Serão, ao todo, mais de 100 atividades transmitidas ao vivo. Para assistir às palestras online, basta acessar o link https://socialmediaweek.org/saopaulo/events/streaming-gratuito-das-3-principais-salas-da-smwsp/ e fazer a inscrição. No dia do evento, serão enviados por e-mail os links de transmissão, com a descrição das atividades e horários.
A AXA Brasil é a patrocinadora master da Social Media Week 2017 e realizou a curadoria de conteúdo da trilha de #fintechs. Outros parceiros do evento realizaram a curadoria das outras trilhas de conteúdo a serem transmitidas: #AI pela Stilingue Inteligência Artifical; #Influenciadores pela Squid; #Chatbots pela Take One Step Beyond; e #VideoMkt pela 301.yt.
SOBRE
A SOCIAL MEDIA WEEK
O evento global ocorre em 20 países ao longo do ano, com debates e conteúdo sobre mídias sociais e comunicação digital. No Brasil, é organizado pela Interney em parceria com a Associação Paulista de Agentes Digitais (Abradi-SP). A edição desse ano conta com mais de 220 atividades executadas por mais de 280 palestrantes. Você pode obter mais informações acessando a agenda emhttps://socialmediaweek.org/saopaulo/schedule
A AXA BRASIL
A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 107 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2016, somou 100 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,7 bilhões de euros. O grupo possui a marca número 1 em seguros no mundo pela oitava vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2016).
O Grupo AXA também está reforçando o seu compromisso em matéria de sustentabilidade e de crescimento responsável através de importantes iniciativas como o fim do investimento na indústria do tabaco, como pesquisas sobre os riscos climáticos, socioeconômicos e de saúde, por meio do AXA Research Fund (Fundo de Pesquisas da AXA), e da CR Week, um evento chave para todos os colaboradores da AXA no mundo. Em função deste compromisso, a AXA alcançou 83% no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones.
A AXA iniciou as operações no Brasil no último trimestre de 2013 e, hoje, oferta uma linha completa de seguros para empresas - Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidades. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com oito filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Saiba mais em www.axa.com.br
Fonte: Assessoria de imprensa
Postar um comentário