MANOEL FILHO É O CRIADOR DO DIGITAL EXPERIENCE DAY

O maior evento de Comunicação Digital do Norte/Nordeste, o Digital Experience Day (DED), organizado pela Três1 Comunicação, levará a Natal, nos dias 25 e 26 de novembro os maiores nomes do cenário nacional e local para falar sobre novas tendências em conectividade, comunicação, empreendedorismo e futurismo, numa verdadeira imersão digital.

O nome à frente do grandioso evento é de Manoel Filho, diretor da Três1 Comunicação e um dos profissionais mais respeitados do cenário publicitário nacional. Além de fundador do evento e diretor da empresa, Manoel é colunista do portais Publicitários e Plugcitários – maiores portais do segmento do país – e, também, palestrante, função que o faz viajar por todo o Brasil levando conhecimento do mundo digital.

O Digital Experience Day (DED) permanece com inscrições abertas sendo feitas pela internet, no www.sympla.com.br/digital-experience-day . Estudantes e jornalistas sindicalizados têm desconto diferenciado. Mais informações sobre inscrições através do telefone: (84) 98835-3131.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Júnior Belo - Assessoria de Imprensa




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem