MUMM E LOUNGERIE ANUNCIAM PARCERIA PARA AÇÃO ESPECIAL DE ANO NOVO


As marcas Loungerie, de moda íntima, e a Mumm, de espumantes, se uniram para lançar diversas ações especiais de réveillon. Entre elas, estão receitas que vão acompanhar a coleção ‘Cheers’. Criada pela Loungerie, as calcinhas em cores comemorativas, embaladas em taças flute – convencionais para consumo de espumante – são acompanhadas de receitas de drinks para celebrar o Ano Novo.

A coleção ‘Cheers’, que foi exclusivamente desenhada para esta época de celebrações, traz calcinhas nas cores amarela – sugerida para quem quer atrair dinheiro e prosperidade; rosa – para quem busca amor e romance; e branca – para quem está atrás de paz e equilíbrio. Nos modelos fio e biquíni, as calcinhas possuem corte a laser em toda a cava e cintura – perfeitas para não marcar no look e usar na véspera de Ano Novo. As coloridas taças em flute fazem as vezes de embalagem e resultam em um kit no valor de R$34,90 - ideal para consumir espumante e também sendo uma ótima opção de presente para as festas de final de ano. A nova linha já está disponível em todas as lojas da Loungerie no Brasil e também em seu e-commerce próprio.

A parceria Loungerie e Mumm vai além das receitas. Com projeto da diretora de Visual Merchandising Carolina Piza, as divertidas vitrines das lojas Loungerie serão decoradas com garrafas do espumante. Clientes serão convidados a degustar a bebida em lojas selecionadas e a marca ainda organizará ações promocionais e eventos.

Sobre

Maison Mumm

Mumm é a marca de espumantes argentinos fundada pela Pernod Ricard, segunda maior empresa no segmento de bebidas premium do mundo. Localizada no coração do Valle del Uco, a cerca de 100 km ao sul de Mendoza, Mumm soma à herança francesa da maison de champagne G.H.Mumm ao expertise local para a produção de vinhos frescos, equilibrados e de uma rica complexidade aromática, produzidos principalmente pelo método Charmat. Ao buscar um produto mais leve e festivo, o exclusivo corte de uvas Chardonnay e Pinot Noir compõe um espumante vivaz e elegante, reflexo de seus terrenos joviais e de altitude elevada que permitem a produção de cuvées de excelente qualidade.

Loungerie

Criada em 2009, a Loungerie ganhou fama por lançar coleções semanais e oferecer o exclusivo conceito de lingerie intitulado “Sutiã Perfeito”: modelagens desenvolvidas em diferentes combinações de tamanho de tórax e busto permitindo um ajuste perfeito. Com uma grande variedade de tamanhos e cartela de cores, a marca conquistou as brasileiras tornando-se referência no mercado de moda íntima. Além de estar presente em todas as regiões do País, a Loungerie é uma one stop shop e possui um portfólio composto por lingerie, loungewear, shapewear e acessórios, todos de marcas próprias, desenvolvidos em tecidos de alta qualidade, com acabamentos impecáveis e oferecidos com preços competitivos. Outras renomadas marcas importadas como Hanky Panky, Wacoal e Spanx também podem ser encontrados com exclusividade. A marca conta com 50 lojas, entre franquias e próprias, e um e-commerce com entrega para todo território nacional.

Cross Networking

Tati Oliva tem por filosofia que qualquer necessidade dos clientes pode ser solucionada por meio de parcerias. Em 2008, ela empreendeu dentro da Holding Clube e fundou a Cross Networking, única empresa player do mercado brasileiro exclusivamente focada em desenvolver projetos com parceria do tipo “ganha-ganha”, visando cruzar empresas e criar relacionamentos com benefícios para todas as partes envolvidas. Em projetos que envolvam duas marcas, a maior prerrogativa é a de que ambas tenham algum tipo de solução que contribua no desenvolvimento da inteligência do negócio. www.crossnetworking.com.br

Serviço

Kit Loungerie e Mumm

1 Calcinha e 1 taça flute

Cores disponíveis: Rosa, Branco e Amarelo

Valor R$34,90

OBS. Kit não acompanha garrafa de espumante

LOUNGERIE

SAC.: 0800 941 1030

sac@loungerie.com.br

www.loungerie.com.br

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem