Após todos os participantes terem se conhecido em uma festa
embalada pela DJ Babi, chegou a hora de procurarem por novas pessoas e marcarem
seus próximos dates no próximo episódio inédito de ‘Deu
Match’, doc-reality 100% nacional que
retrata, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em
busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e
das redes sociais. O programa vai ao ar dia 15 de janeiro, nesta segunda-feira,
às 21h, na MTV Brasil, com dois episódios em sequência.
Quem nunca soltou uma ‘cantada barata’? Kadu, que
gosta muito de cozinhar e manda bem no ofício, prepara seu primeiro encontro
com a gata na sala de sua casa, com direito a jantar e comida preparada pelo
próprio boy. Os dois acharam a comida um pouco salgada e ela não esperava por
essa: “Sabe por que errei no sal? Porque estou apaixonado. E só quem
está apaixonado erra no sal”, dispara Kadu. Não é à toa que a noite não
deu muito certo e o paulista precisou falar pro amigo voltar mais cedo pra
casa.
Mia, que agora participa de aulas de canto presenciais,
continua nas investidas e encontra com um crush de longa
data. Enquanto isso, Babi deu match com
uma artista plástica e surfista no Tinder, a Fernanda, e as duas foram se
conhecer melhor, já que Babi não estava muito confiante com a astrologia de seu
signo. Ela já namorou uma virginiana, pisciana e duas arianas. Chegou a hora de
experimentar um signo diferente.
David finalmente conhece Cintia, os dois já se
falavam por aplicativo, mas até então nunca tinham se encontrado. Ela também
não desgruda do seu skate e os dois tem tudo pra dar certo. Será que eles
desenrolam esse encontro?
Renata encontra com os amigos pra uma
supertransformação! Chegou a hora de ficar platinada. E não é que arrasa no
penteado? Ela, que era casada e sofria um relacionamento abusivo, se esforça
pra mudar a realidade de muitas pessoas, luta pra combater o machismo e,
finalmente, tem o seu ‘projeto de mulheres do funk’ aprovado.
‘Deu Match’ é uma coprodução da MTV e Cinegroup.
SOBRE
O PROGRAMA
‘Deu Match’ é um reality que
investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento
entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem
diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne homos, héteros, românticos e
“pegadores” – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes
sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão
conectados e, ainda assim, distantes.
SERVIÇO – ‘DEU MATCH’
Exibição: Segunda-feira, 15 de janeiro, às 21h, na MTV Brasil
Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil
(exibição de dois episódios em sequência)
Os episódios de Deu Match estão disponíveis também no MTV
Play sempre no dia seguinte após o episódio inédito ir ao ar na
TV. Lembrando que o app é gratuito para ambos os
sistemas operacionais, Android e iOS.
FICHA TÉCNICA
Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa
Chalfon
Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa
Chalfon
Direção do programa: Humberto Giancristofaro
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é
proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que
inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos
Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina
(incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos
Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e
os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para
Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um
crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus
múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV
Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo
móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar
e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre
nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que
divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens,
principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do
canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens
brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de
seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios
assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas.
A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play,
Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music.
Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias
com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso
internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy
International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ –
além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também
apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e
‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em
português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos
jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países,
é um dos objetivos da MTV.
A produtora brasileira Cine Group é
especializada no desenvolvimento de programas de televisão, documentários,
filmes publicitários, além de curtas e longas-metragens. São 20 anos de
experiência no mercado audiovisual. A produtora tem escritórios em Brasília,
São Paulo, Rio de Janeiro e Moçambique. No portfólio, destacam-se trabalhos
premiados como “Chegadas e Partidas” e "O Infiltrado", além de
“Socorro, Meu Filho Come Mal", “Mulheres de Aço”, “Presidentes Africanos”
e “Era uma vez uma História”. Saiba mais em www.cinegroup.com.br
Fonte/Foto-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
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