“A ARTE DO COMEÇO”, DE GUY KAWASAKI, GANHA EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA


Ex-executivo da Apple e do Google, Guy Kawasaki é um dos grandes nomes do empreendedorismo no mundo. Em “A arte do começo 2.0”, edição revista e atualizada do clássico “A arte do começo”, ele sugere as práticas mais recomendadas para as mídias sociais, crowfunding, navegação em nuvem e todas as ferramentas essenciais para os que estão iniciando um novo projeto ou empresa.

   O autor destaca as mudanças no mundo dos negócios na última década e defende que se tornou mais fácil se estabilizar no mercado. Ele fala sobre o papel das mídias sociais como relações-públicas, analisa o crowfunding como alternativa viável ao pitching de investidores e relativiza a importância dos tradicionais planos de negócios.

   Além de tratar dos novos desafios do mercado, Guy ensina a lidar com questões que continuam sendo fundamentais para o sucesso de um empreendimento: a construção de uma equipe forte, o desenvolvimento de bons produtos e serviços e ainda as estratégias para enfrentar a concorrência.

“A arte do começo 2.0” chega às livrarias neste mês de março pela Bestbusiness.

SOBRE

Guy Kawasaki é o mentor do Canva, serviço de design on-line, e membro executivo da Escola de Negócios Haas, da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Foi executivo da Apple e assessor especial do CEO da unidade de negócios da Motorola, no Google. Guy também atuou na fundação de diversas empresas de fabricação de computadores e, por meio de seus livros e artigos, orientou milhares de pessoas que realizaram o sonho de começar um empreendimento. Dentre seus diversos livros aclamados estão “Encantamento”, “Como enlouquecer seus concorrentes” e “A arte das redes sociais”.

SERVIÇO

A ARTE DO COMEÇO 2.0

Guy Kawasaki

Tradução de Carla Gouveia

480 páginas

R$ 59,90

Editora BestBusiness
(Grupo Editorial Record)

Fonte: Imprensa Grupo Editorial Record 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem