Grandes artistas internacionais
como Red Hot Chili Peppers, The Killers, Enrique Iglesias, Pearl Jam, Lana Del
Rey e muitos outros incluíram São Paulo na rota de apresentações este ano. Os
shows são em São Paulo, mas fãs de todas as cidades brasileiras podem viajar
até a cidade para curtir suas bandas favoritas. A ClickBus, plataforma líder em
vendas online de passagens rodoviárias, listou alguns motivos para fazer esses
trajetos de ônibus ao invés de ir de carro. Confira!
· Economize! -
Preferindo o transporte rodoviário, você economiza muito em combustível,
pedágios e estacionamentos, que costumam custar os olhos da cara nos arredores
dos eventos.
· Curta
o Som! - Uma boa playlist e fones de ouvido podem ser dois mega
aliados em uma viagem de ônibus. E você também já pode ir aprendendo a letra de
todas a músicas para não fazer feio no show! Confira a playlist #ClickBusPalooza
· Aproveite
o rolê com os amigos - Tem coisa mais divertida do que viajar com
os amigos de busão? Treine as poses de selfie e comece a cultivar histórias na
própria viagem!
· Descanse! -
E se quiser relaxar antes da farra; aproveite o caminho para tirar aquele
cochilo, deixar a energia a 100% e poder curtir ao máximo sua banda favorita.
· Fique
mais tranquilo! - Você pode cantar, pular e sair exausto do show
sem ter que se preocupar em dirigir depois de se acabar na pista.
· Volte
à hora que quiser - Acesse a página da ClickBus.com.br e descubra que você
tem várias opções de horários, classes e empresas de ônibus para voltar pra
casa, mesmo de madrugada!.
A ClickBus permite que seus passageiros programem sua viagem com maior
comodidade para mais de mais de 4600 destinos, em 134 viações. Para comprar a
passagem antecipada online, é preciso selecionar o destino e horário, escolher
a viação e assento e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x, tanto
pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões Android e iOS.
Sobre a ClickBus:
Líder em inovação do setor rodoviário, a ClickBus é o principal agente de
mudança de comportamento de compra de passagens de ônibus no Brasil,
trabalhando de forma ativa em todas as pontas do ecossistema digital para
facilitar a vida de quem viaja de ônibus: como um agregador (GDS), uma
plataforma online (OTA) e operador de sites de empresas de ônibus e rodoviárias
(Gestor de Whitelabel). Com mais de 120 empresas em seu portfólio que levam
para mais de 4 mil destinos, a plataforma trabalha como um facilitador entre os
viajantes e empresas de ônibus. Até o final de 2017, vendeu online mais de 6
milhões de passagens rodoviárias.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário