DANDO CONTINUIDADE À SUA EXPANSÃO INTERNACIONAL, AVIANCA BRASIL ABRE VENDAS PARA O SEU SEGUNDO VOO DIÁRIO PARA MIAMI


A Avianca Brasil, membro brasileiro da Star Alliance, anunciou a abertura de vendas para a sua segunda frequência diária e direta entre São Paulo e Miami, nos Estados Unidos. O novo voo para a cidade norte-americana começará a operar no dia 30 de novembro e será diurno, partindo às 9:55h do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e às 7:00h do Aeroporto Internacional de Miami, no sentido oposto. A primeira rota da empresa para o destino foi lançada em junho de 2017, no mesmo ano que iniciou os demais trajetos internacionais que ligam São Paulo a Santiago e Nova York. Essas operações fazem parte do plano de expansão da malha internacional da companhia, que terá continuidade em 2018, com a nova frequência para Miami e uma terceira com destino a Santiago.

"Nosso compromisso é o de oferecer cada vez mais conveniência de voos aos clientes, junto à uma experiência completa no ar e em terra. O início das vendas da segunda rota para Miami é mais um passo bastante estratégico para nós, uma vez que conseguiremos disponibilizar uma nova opção de horário e, portanto, mais uma oportunidade de conexão entre o Brasil e a Flórida. Além disso, vem na sequência de um ano cheio de conquistas, já que em 2017 iniciamos a nossa expansão internacional. A demanda por esses produtos tem se mostrado bastante positiva, o que tem nos permitido avaliar e investir cada vez mais nesses trechos e na qualidade dos nossos serviços para os clientes", destaca Frederico Pedreira, presidente da companhia.

O segundo voo para Miami atenderá à grande demanda de clientes que viajam a negócios e, principalmente, aos que procuram boas opções de lazer e consumo, já que a cidade é conhecida como um dos destinos favoritos dos brasileiros. O avião destacado para realizar a rota será um Airbus A330-200, configurado com duas classes de serviço: Business (Executiva), com 32 assentos que reclinam até 180º, dispostos no formato 1-2-1, na qual os clientes vivenciarão uma experiência ainda mais completa, com entretenimento individual em tela touchscreen de 15 polegadas, serviço de bordo com pratos da alta gastronomia e oferta dos principais jornais e revistas do Brasil; e Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, também com a oferta de um serviço diferenciado, com entretenimento individual em monitores touchscreen de 9 polegadas, controle remoto, tomada, entrada USB, descanso ajustável para cabeça e para os pés, e oferta de um lanche e duas opções de refeições quentes.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com 282 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem