EDUARDA BRASIL, NETO JUNQUEIRA E TALITA CIPRIANO FORAM OS MAIS COMENTADOS NO TWITTER DURANTE A FINAL DO THE VOICE KIDS


A vencedora da terceira temporada do The Voice Kids (@thevoicekidsbr), Eduarda Brasil, foi a participante mais comentada no episódio final do programa, realizado na tarde de ontem (8). Os finalistas Neto Junqueira e Talita Cipriano completam a lista de protagonistas entre os Tweets no mundo sobre o programa.

O maior pico de conversas sobre a final do The Voice Kids aconteceu às 15h43, quando Eduarda Brasil foi anunciada a grande campeã desta edição. O segundo principal momento na plataforma foi às 15h38, momento em que os espectadores comentavam sobre seus participantes preferidos a ganhar o prêmio. E o terceiro pico de conversas aconteceu às 14h27, durante a apresentação de Neto, Gabriel e João com a música "Is This Love".

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem