Iniciativa da Samsung visa
revelar artistas nacionais e abrir caminhos para que possam construir suas
carreiras; nesta edição, São Paulo e Porto Alegre recebem shows do projeto.
Considerada a mais moderna plataforma para revelar
talentos, valorizar a cultura e estimular a música independente, o Samsung
E-Festival, inciativa que integra a plataforma Samsung Conecta, retorna em 2018
e dá continuidade ao seu pioneirismo como concurso musical criado para a
internet. Para este ano, a expectativa é repetir o sucesso das edições
anteriores que, desde 2014, já somam mais de 3 mil artistas inscritos e mais de
80 mil internautas conectados para votar em candidatos favoritos, além da
presença de milhares de pessoas nos show com os vencedores e astros da música
brasileira.
As inscrições do Samsung
E-Festival 2018 começam no próximo dia 14 de maio e seguem até 15
de agosto, quando têm início as fases de avaliação dos projetos. A
exemplo dos anos anteriores, os trabalhos inscritos serão avaliados
por uma curadoria especializada, que selecionará os dez melhores artistas.
Esses finalistas, então, participam de uma votação popular pela internet, na
qual o público elege o grande vencedor. A fase de votos online ocorre
entre 1º e 30 de setembro.
O vencedor do concurso terá a oportunidade de dividir o palco com grandes
nomes da música, assim como nas edições passadas, em que Yamandú Costa,
Vanessa da Mata, Pitty, entre outros, participaram do projeto. Os
shows dos vencedores ao lado de um renomado artista, assim como a premiação,
estão programados para os dias 10 e 25 de novembro, em Porto Alegre e São
Paulo, respectivamente.
“A Samsung se orgulha em dar continuidade a um projeto como este, que
desde 2014 vem impulsionando a carreira de muitos artistas amadores. Nosso
propósito como marca é incentivar as pessoas a irem além, por isso apoiamos
projetos que valorizam o potencial humano, como o próprio Samsung E-Festival
Instrumental e várias outras iniciativas da nossa plataforma Samsung Conecta”,
comenta Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics
da Samsung Brasil.
O Samsung E-Festival é um evento patrocinado pela Samsung em parceria com
o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing. O projeto existe
para dar continuidade à plataforma de incentivo à cultura da empresa, a Samsung
Conecta, e está conectado ao propósito da marca. Mais informações estão
disponíveis no site http://www. efestivalinstrumental.com.br/.
“Muito mais do que uma empresa de tecnologia, a Samsung é uma marca que
ajuda as pessoas a realizarem seus sonhos, paixões e potenciais”, finaliza
Andréa Mello.
Samsung oferece mais do que produtos para você ir além
A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos
para as pessoas transporem seus limites e barreiras e alcançarem seus sonhos e
objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente
em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado a
seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a
Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas
para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung
Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos
sociais que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor, com o
Samsung Social. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível.
#DoWhatYouCan’t.
Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias
inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones,
wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema
LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as
últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.
Dançar Marketing
Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o
mercado de marketing cultural brasileiro. A agência firmou um marco importante
para a democratização cultural sendo a primeira a realizar grandiosos
eventos Open Air no país, como o Concertos de Vinólia, o
maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no país. Há 35 anos
que a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos,
shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês
internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman,
George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck,
Richie Sambora, entre outros. A Dançar esteve sempre à frente do mercado na
concepção e na realização de projetos proprietários como Telefônica Open Jazz,
HSBC Music Series, Avon Woman in Concert e Criação Teatral Volkswagen; sociais
como Viagem Nestlé pela Literatura e AstraZeneca Viva A Cultura!; exposições,
tal como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition; e festivais, dentre
eles Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues que na edição de 2017 trouxe um
dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário