A Cadence – marca da Newell Brands
Brasil e pioneira dos produtos coloridos no País – lança a promoção “Time
Churras x Time Petisco” para celebrar o esporte favorito dos brasileiros, nada
melhor do que ter acompanhamentos típicos da culinária nacional. Até o dia 15
de julho, clientes que comprarem produtos Cadence no varejo físico ou
em e-commerces (exceto o colmeiashop.com.br)
concorrem a 10 kits de produtos do “Time Churras” ou do “Time Petisco”.
Serão 10 sorteados, que deverão escolher entre os
dois times. O kit do “Time Churras” é formado por churrasqueira, liquidificador
e adega. Já o “Time Petisco” conta com Smart TV 4K de 43 polegadas e mais 5
produtos Cadence, como pipoqueira, churrasqueira elétrica e fritadeira sem
óleo.
A cada R$ 50 gastos em produtos Cadence, os
clientes ganham um número da sorte para concorrerem aos prêmios. Para se
cadastrar, devem acessar o sitewww.promocadence.com.br,
preencher os dados pessoais válidos para contato e os dados de compra, contidos
no Cupom Fiscal, e escolher qual o time que preferem - “Time Churras” ou “Time
Petisco”. O sorteio será realizado no dia 21 de julho, pela Loteria da Caixa
Econômica Federal.
Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos
de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se
destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®,
Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®,
FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®,
Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida,
onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Para mais
informações visite: www.newellbrands.com - www.cadence.com.br
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário