Os curitibanos poderão torcer
e vibrar de forma totalmente autêntica nesta Copa do Mundo. Isso
porque a capital foi escolhida para
receber pela primeira vez o projeto
Bud Basement – um espaço inédito no estilo de porão que irá
transmitir os jogos do Brasil em telões com visão de 360º,
combinados com muita música, festa e Budweiser - cerveja patrocinadora
global do Mundial da Fifa e
responsável pela ação que acontece em parceria com a In Orbita e
a Seven Entretenimento e promoção exclusiva da Rádio Jovem Pan Curitiba. A
emissora ficará responsável por animar ainda mais a torcida brasileira com a
distribuição de brindes e diversos materiais alusivos
à Copa durante toda a realização do mundial, com ações
dentro e fora do evento. Além disso a Jovem Pan vai realizar lives
em facebook.com/jovempan.
A “casa oficial
da Copa do Mundo”, como está sendo chamada, irá abrir em dez
capitais brasileiras simultaneamente no período de 15 de junho e 15 de julho, e
em Curitiba será em uma fábrica no bairro Rebouças construída na década de
20, que foi inteiramente remodelada para a proposta e irá disponibilizar, além
de uma ampla e completa estrutura, estacionamento e segurança aos
visitantes. A programação semanal reafirma a expressão cultural
e eclética do Bud Basement e traz para a cena local nomes
de peso nacionais como PROJOTA, Sérgio Loroza, Toni Garrido, entre outros nomes
que irão se apresentar em um palco montado para garantir a
aproximação do público, no estilo “banda de garagem”.
Além da
programação garantida pela casa, produtores regionais também
serão convidados para co-criar e proporcionar experiências inéditas em
festas e ações voltadas à diversão. As festas confirmadas estão: Alter Disco,
BBQ Land, Caliente-Paradise, 351 Session, entre outras.
Para
divertir o público, o local terá também campeonatos de
pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os
fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem
as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’. Como a maioria dos jogos acontecerão em
horários comerciais, um espaço coworking será
disponibilizado, onde o público poderá trabalhar antes ou depois
de curtir os jogos. Opções gastronômicas também fazem parte da proposta e
prometem agradar a todos os paladares. Para incentivar ainda mais a torcida,
haverá os Red Light Cups, copos oficiais da marca (os mesmos que
estarão nos estádios na Rússia) que têm luzes de LED vermelha que
são acionadas conforme a vibração da torcida. A já tradicional barbearia
e o estúdio de tatuagem também estão confirmados.
O projeto da
cerveja Budweiser tem produção nacional
coordenada pela agência Haute. Saiba mais nas redes sociais: https://www.facebook.com/events/1668771439904643/. Confira a programação completa e compra de
ingressos no site www.budweiser.com.br/basement.
Sobre a Budweiser Basement
Com mistura de cenários e muita atitude, evento da
marca leva experiência autêntica para os consumidores. Aberto ao
público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber
bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, telões com
visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do
Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e
grafite farão parte do ambiente. “O grande
desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim
enriquecer as experiências dos nossos
consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar
um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um
espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente,
diretor de eventos da Ambev.
Serviço:
Datas: de 15/06 a 15/07
Local: Rebouças
Fonte/Foto-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário