FRUTNUT LANÇA COLEÇÃO SNACKS DA COPA



Frutnut lançou uma linha de snacks saudáveis para a Copa do Mundo 2018 em embalagens com as cores do nosso País para conquistar torcedores brasileiros que irão acompanhar os jogos do Mundial e vibrar com a nossa Seleção.

A linha de aperitivos Frutnut Copa 2018 - Sabor & Saúde é composta por Castanha do Brasil, Castanha de Cajú, Amendoim, Milho e Fava, entre outros sabores.

Os produtos já estão disponíveis em redes como Pão de Açúcar, Makro, Hirota e em pequenos varejistas por preços entre R$ 5,00 e R$ 10,00 para embalagens de 70g a 100g.

SOBRE O AMAZON BRAZIL GROUP

Amazon Brazil Group está no mercado brasileiro há 20 anos e é líder no processamento e distribuição de Castanha do Brasil (Pará) sob as marcas Amazon Brazil Nuts Frutnut. O grupo também comercializa castanha de caju através da marca Ricaju e farinhas especiais de diversos tipos pela marca Fitnuts.

Com uma moderna planta fabril no Norte do País e um centro de distribuição logístico na cidade de São Paulo, o Amazon Brazil Group atua ainda no mercado externo com um escritório em Lisboa, Portugal, para dar suporte às suas operações, tendo como principais mercados a União Europeia, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Rússia e China.

Além das suas marcas, o Grupo trabalha com grandes varejistas e atacadistas do País fazendo suas marcas próprias e com indústrias, fornecendo matéria-prima para produção de seus produtos.

Acesse


Facebook.com/frutnutsaboresaude

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem