Depois do sucesso da primeira edição,
realizada em 2017, o Rei do Mate traz de volta
o Coxinha Festival, a partir desta sexta-feira, 15 de junho de 2018. A ação, que ficará nas lojas, a princípio, até
agosto/setembro de 2018, traz cinco deliciosos sabores do salgado que é paixão
nacional: Frango com Catupiry, Calabresa com Catupiry, Pernil, Costela e
Catupiry.
O preço padrão da unidade é de
R$ 5,90.
A promoção é mais uma ação da
marca para ressaltar o melhor da cultura brasileira. “Estamos sempre inovando
nosso cardápio e trazendo para nossos clientes opções tipicamente brasileiras,
por isso estamos retornando com o Coxinha Festival,
afinal, o que há de mais brasileiro do que uma saborosa coxinha?”, ressalta
Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.
Para saber qual é a unidade mais
próxima e se deliciar com um (ou todos) irresistíveis sabores das bem recheadas
coxinhas do Festival do Rei do Mate basta
acessar o site oficial da rede: http://www.reidomate.com.br
Sobre a Rei do Mate
A Rei do Mate foi fundada em
1978 pelo empresário Kalil Nasraui, próxima a famosa esquina paulista das
avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros
quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria,
consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de
1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano. Por mais de uma
década, a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São
Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A
entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio
para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos
produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de
queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, a Rei do Mate conta com mais de
320 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à
base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas
cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20
milhões de atendimentos nas unidades da empresa.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário