O Beto Carrero World, maior parque
temático da América Latina inaugura nesta quinta-feira uma nova área com o tema Hot Wheels. O novo espaço contará
com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas
mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas
para o universo Hot Wheels.
São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do Beto
Carrero World uma visão diferenciada do brinquedo número 1 em vendas no mundo.
A nova área trará os carros Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e
loja de presentes. A novidade não para por aí, a parceria entre as marcas,
promete novidades adicionais ao longo do ano.
Confira detalhes da área temática Hot Wheels no Beto Carrero World:
Hot Wheels Epic Show: o show mostrará as
transformações de carros Hot Wheels em veículos em tamanho natural que
realizarão várias acrobacias ao longo do show na frente de 3 mil fãs
diariamente. O público viverá as emoções da corrida das miniaturas em escala
real, e que somente os Hot Wheels podem oferecer.
Loja Temática Hot Wheels: o local encantará fãs de
todas as idades, onde o público encontrará presentes com o tema Hot Wheels,
apresentados das mais diversas formas.
Restaurante Temático Hot Wheels: Depois de viverem
tantas aventuras, os participantes poderão reabastecer as energias com um
cardápio variado. O restaurante será totalmente decorado com o tema proposto e
contará com carros, pistas e, claro, com centenas das miniaturas Hot Wheels por
toda parte.
CEO do Beto
Carrero World, Rogério Siqueira, assegura que com a parceria, o Beto Carrero
World reafirma o compromisso de proporcionar aos visitantes a melhor
experiência, com objetivo de sempre encantar e divertir. “Queremos promover
momentos únicos e inesquecíveis e é por isso que estamos estabelecendo essa
aliança com a Hot Wheels. Estou certo de que essa nova atração vai encantar
profundamente a família inteira”, acrescenta.
A diretora sênior da Mattel Global Live
Events & Attractions, Julie Freeland, reforça que a proposta surge em
conjunto com os planos de ampliação da marca. “A parceria com o Beto Carrero
World é a maneira perfeita para a Mattel expandir
suas atrações do parque temático para a América Latina, criando experiências ao
vivo que divertem e encantam crianças e famílias”. O lançamento da
recém-projetada área coincide com o 50º aniversário da Hot Wheels em 2018.
“Esta será a primeira vez que a marca ganha vida em uma atração permanente em
grande escala na América do Sul”, complementa Freeland.
Os detalhes adicionais serão anunciados somente no evento de estreia do
Hot Wheels Epic Show, marcado para amanhã, 12 de julho.
Sobre
Beto
Carrero World
É o maior parque temático da América Latina. Foi eleito em julho de 2017
como o sétimo melhor do mundo e o melhor da América do Sul na escolha do Trip
Advisor. Desde 1991, atrai visitantes de todas as idades com brinquedos, shows,
um zoológico com mais de mil animais, passeios temáticos, além de atrações
radicais como três montanhas-russas e uma torre de queda livre com mais de 100
metros de altura. Localizado em Penha, litoral de Santa Catarina, o Beto
Carrero World recebe visitantes de todas as regiões do Brasil e
de muitos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.
Mattel
A Mattel é uma empresa global de
aprendizagem, desenvolvimento e entretenimento que inspira a próxima geração de
crianças a criar um futuro melhor. Através do portfólio de marcas icônicas de
consumo, incluindo American Girl®, Barbie®, Fisher-Price®, Hot Wheels® e Thomas
& Friends ™, a empresa cria sistemas de jogo, conteúdo e experiências que
ajudam as crianças a aproveitar todo o seu potencial. A Mattel também
cria produtos inspiradores e inovadores em colaboração com as principais
empresas de entretenimento e tecnologia, além de outros parceiros. Com uma
força de trabalho global de aproximadamente 32 mil pessoas, a Mattel opera em 40 países e territórios e vende produtos
em mais de 150 países. Visite www.mattel.com
Mattel do Brasil
Estabelecida no país desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes
em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno,
Hot Wheels e Max Steel fazem parte do portfólio. A Mattel é uma das empresas líderes do setor, conhecida por
seu desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios,
constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e estreita parceria com
seus clientes. Presente em mais de 25 mil pontos de venda, contribui para a
geração de empregos nos setores de varejo, logística e serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro foco importante do
desempenho da empresa no país. Atualmente, mais de 95% dos produtos licenciados
da Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente através de
uma rede de mais de 70 empresas de diferentes setores.
Fonte:
Assessoria de imprensa BETO CARRERO WORLD
Postar um comentário