A Calvin Klein inaugura sua primeira flagship store em São
Paulo,
projeto que segue o mais novo design e conceito de arquitetura global da marca.
O novo espaço de 700m² está
localizado na rua Oscar Freire, um dos principais endereços da capital
paulista, e oferece as versões masculinas e femininas de todas as suas
linhas: Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, Calvin Klein Kids e acessórios.
O novo conceito de design da loja incorpora a base modernista de longa
data da marca através de uma linguagem mais aconchegante e de uma estética
contemporânea, com toques de cores enérgicas e materiais nobres que
intensificam a experiência do consumidor. Cortinas em azul
vibrante enquadram a fachada de vidro de pé direito duplo e proporcionam um
visual atraente quando vista da rua. Em seu
interior, tapetes em azul, laranja e vermelho
transmitem um forte contraste com os detalhes brutalistas em concreto
do ambiente. Poltronas e sofás - do estúdio brasileiro Zanini revestidos em tecido Kvadrat do Raf Simons – proporcionam um
equilíbrio adicional entre cor e conforto.
Um dos principais atrativos são os
chamados cut-outs: imagens gigantes com mais de seis metros de altura que
reproduzem as modelos protagonistas das campanhas atuais da marca, todas
suspensas para delimitar os diversos ambientes e destacar os produtos
disponíveis na loja.
A presença da tecnologia digital possibilita ao consumidor a oportunidade
de efetivamente participar da experiência de compra e interagir com os produtos
de uma forma nova e única. Em especial, os
ambientes com displays de denim são realçados com
telas interativas que transmitem o mais novo revelado Denim Index, o guia
digital para lavagens e modelagens.
A loja abre suas portas repleta de novidades da coleção de Inverno 18
inspirada na cultura americana. A linha Calvin Klein Jeans
traz o tema Industrial American, na qual o uniforme é a peça chave da coleção
numa clara alusão ao ambiente industrial da cidade onde a marca nasceu, Nova
York.
A linha Underwear traz inúmeros modelos que prezam pelo conforto e também
a tão aguardada coleção exibida pelas irmãs Kardashians-Jenners na última
campanha da marca. Já a Calvin Klein Kids
explora o mesmo tema da linha adulta porém com prints e
cores que remetem ao ambiente das high schools, com muito estilo
e descontração ao mesmo tempo.
A Calvin Klein, Inc.
é uma das principais empresas do varejo de moda e marketing do mundo. A marca
pensa e cria moda para homens e mulheres além de ter uma variedade de outros
produtos que são fabricados e comercializados
através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras disposições
mundialmente. Para mais informações, visite o site calvinklein.com.br
Serviço
CALVIN KLEIN BRASIL
@calvinklein
@calvinkleinbrasil
Fotos/Créditos: Tuca Reines
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário