Os
aspectos mais relevantes do Marketing Jurídico atual serão analisados em casos
práticos com foco na advocacia tanto empresarial, quanto na física. O curso
“Oito Estratégias para Captar e Fidelizar o Cliente! Novas Ideias do Pioneiro
do Marketing Jurídico Online” irá abordar temas como a neurociência aplicada à
tomada de decisões, ferramentas de análise em vendas jurídicas, criação de
ecossistemas de captação ética, entre outros. Com fácil acesso para todo o
país, o debate acontece no dia 16 de agosto, das 9h00 às 11h30, e a inscrição
pode ser feita pelo link: https://www.estrategianaadvocacia.com.br/agenda2.asp?id=399#.W2w5Gc5KjIU
Dividido
em painéis, o curso será ministrado pelo renomado consultor da advocacia atual,
o professor Rodrigo Bertozzi*, da Selem Bertozzi Consultoria**. Durante a aula,
Rodrigo irá discutir o Futuro da Advocacia X as novas perspectivas de
crescimento, a Neurociência aplicada à tomada de decisões dos clientes, a
Criação de Ecossistemas de Captção Ética e classificação de clientes para a
expansão e manutenção da banca. Bem como o Mapeamento estratégico e Ferramentas
de análise em vendas jurídicas, o Superposicionamento de marca jurídica, com
Montagem de Campanha completa para um ano (material exclusivo), e Negociação e
fechamento de honorários. A consultoria está entre as mais importantes do setor
jurídico, e reúne um portfólio de atendimento de cerca de 550 bancas jurídicas
espalhadas por todo o território nacional, mais de 35 mil alunos inscritos em
seus cursos e palestras e 29 livros sobre gestão legal.
SOBRE
*Rodrigo
Bertozzi – Sócio-fundador da Selem, Bertozzi & Consultores Associados, é
estrategista em Inteligência Artificial Jurídica, pioneiro no Marketing
Jurídico Brasileiro, co-fundador do Instituto Internacional de Gestão Legal,
sócio da B2L Investimentos S/A. Administrador Legal, MBA em Marketing Pleno,
Professor e Palestrante. Autor de 20 obras, entre elas, “Marketing Jurídico
Essencial”, “A Nova Reinvenção da Advocacia”, “Marketing Jurídico – e os
Neurojurídicos”, “A Nova Era das Marcas jurídicas”, “Marketing Jurídico – O
Poder das Mídias”, “Advocacia e as Leis do Relacionamento com o Cliente”,
“Revolution Marketing Place”, “Depois da Tempestade”, “O Senhor do Castelo”, “O
Despertar” e “Um Futuro Perfeito”.
**Selem
Bertozzi Consultoria – Consultoria número 1 em Gestão Legal do Brasil, a Selem
Bertozzi completa em 2018 duas décadas de atuação no mercado jurídico, inovando
em estratégias, palestras, consultorias, e livros que continuam expandindo os
conceitos de gestão para a advocacia brasileira. Tem como missão potencializar
a riqueza humana, financeira e estrutural das organizações jurídicas. A empresa
já ultrapassou a marca de 582 escritórios de advocacia atendidos em 24 estados,
já teve 45 mil alunos em palestras e cursos presenciais e online e seus
sócios-fundadores são autores de 29 livros sobre gestão legal.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário