SHOWS DO AUSTIN CITY LIMITS MUSIC FESTIVAL 2018 SERÃO TRANSMITIDOS AO VIVO PELA RED BULL TV


No mês de outubro, a cidade de Austin, no Texas (EUA), torna-se o centro das atenções para fãs de música do mundo inteiro quando sedia o ACL - Austin City Limits, um dos maiores festivais do globo. Este ano, serão três dias de muitas performances - do rock ao rap, da música eletrônica ao pop -, e todas elas serão transmitidas mais uma vez pela Red Bull TV, ao vivo, direto de Austin, entre 5 e 7 de outubro.

Os headliners deste ano misturam grandes nomes do pop atual com roqueiros consagrados nas últimas décadas: ODESZA, St. Vincent e Justice, por exemplo, sobem no mesmo palco que Metallica e Paul McCARTNEY. O line-up completo com os horários dos shows exibidos pela Red Bull TV será divulgado em breve.

Os links para "embedar" o player da transmissão seguem abaixo:

Standard Code (Copiar e Colar)



Responsive Code (Copiar e Colar)



COMO ASSISTIR

Assista online pelo site redbull.tv/ACL em qualquer dispositivo ou utilizando o aplicativo da Red Bull TV.

SOBRE A RED BULL TV

A Red Bull TV é um canal de entretenimento global disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca on demand e uma seleção de melhores momentos de transmissões de esportes, festivais de música, séries, documentários e longas-metragens originais.

Fonte/Foto-Reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Austin City Limits Music Festival 2017 Foto: Jeremy Deputat/ Red Bull Content Pool

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem