"RELACIONAMENTOS ENRIQUECEM" DO ESCRITOR MAURÍCIO PATROCÍNIO SERÁ LANÇADO NESTA QUARTA-FEIRA NA LIVRARIA SARAIVA PAULISTA


Somos movidos por sonhos e mantidos por propósitos. Para que eles não se percam, é necessário escrever nossos sonhos sejam eles grandes e pequenos, transformá-los em objetivos e promover ações, tudo para cumprir o propósito que trazemos na vida. Mas para isso deve-se desenvolver a crença de que podemos realizar tudo o que queremos quando colocamos em prática atividades simples e eficientes todos os dias, planejando sua vida como um todo e construindo condições para relacionar-se com pessoas com o objetivo de desenvolver negócios reais e rentáveis.

Mauricio Patrocinio é empreendedor, autor e palestrante, especialista em Marketing de Relacionamento. Atua neste mercado há 27 anos, foi presidente por três vezes e ajudou direta e indiretamente milhares de pessoas a mudarem consistentemente de vida, centenas destes a se tornarem milionários.

Em "Relacionamentos Enriquecem", o autor compartilha com o que é o Marketing de Relacionamento, as principais características e têm como objetivo ajudar as pessoas a entender com clareza o futuro da economia e como empreender de forma recompensadora e sólida através de seus relacionamentos com amigos, parentes, colegas de trabalho, bem como fazer novos e enriquecedoras parcerias.

"Eu reuni todo meu conhecimento e técnicas utilizadas pelos maiores casos de sucesso que convivi direta e indiretamente neste livro, dando um caminho para o sucesso não apenas nas habilidades que se deve desenvolver, mas nas atitudes que se deve ter para ter sucesso de qualidade", revela o autor.

Ao longo de sua trajetória, Maurício ajudou direta e indiretamente milhares de pessoas a mudarem de vida, centenas delas, a ficarem milionárias. Para o autor, a riqueza vai muito além do dinheiro, além do que temos, e sim, das experiências que vivemos e o legado que deixamos. "O dinheiro, especialmente de qualidade, é muito importante, mas não é tudo. A gente não precisa do dinheiro pra ser feliz, mas é muito difícil ser feliz sem dinheiro!"

O objetivo deste livro é apoiar o maior número de pessoas possível para que conquistem felicidade, liberdade financeira e sucesso. Não apenas o entendimento da felicidade, mas principalmente a conquista da mesma e que esses aprendizados tragam muito dinheiro de qualidade, liberdade e felicidade em sua jornada.

Sobre Maurício Patrocínio:

Maurício cresceu no meio das vendas diretas, já que seu pai conheceu sua mãe na Avon, primeira empresa de vendas diretas do Brasil. Desde pequeno, seus pais foram os dois grandes nortes na vida. O pai, administrador de empresas e executivo muito bem sucedido da Avon, despertou o interesse em ser igual à ele. Daí surgiu a vontade de ser administrador e junto com isso, o objetivo de ser presidente de empresas. Já a mãe, presidente da ONG "Interkaritas" há 30 anos, sempre foi um exemplo de cuidado com o ser humano.

E foi assim, com estes dois exemplos que ele construiu sua carreira. Ele começou na área de TI desenvolvendo sistemas de informática para Vendas Diretas junto com seu pai, depois que ele saiu da Avon. Atuamos em empresas como Avon, TupperWare, MarryKay, Jafra, NuSkin, entre outras. Após 7 anos resolvi sair para voar mais alto e fui para o mercado atuar em empresas de vendas diretas mas agora na área operacional.

Pouco antes de ser presidente pela primeira vez, Maurício chegou à conclusão que além de sonhos, ele precisava de um propósito e decidiu ajudar o maior número de pessoas a serem felizes. Começou então a estudar e refletir sobre o tema enquanto seguia minha carreira profissional.

A carreira seguia a milhão e ele foi presidente por duas vezes, uma no Brasil e outra no Chile. Mas em 2015, a empresa em que trabalhava foi vendida e ele pediu demissão para realizar seu sonho. E assim, lançou seu primeiro livro de forma independente "Por que as pessoas não são felizes?", tornou-se palestrante, O sucesso foi tanto que Maurício passou a atuar em diversos meios de comunicação e na mídia, onde possui um quadro no programa "Manhã Leve" da TV Aparecida e participa do programa "Vida & Estilo" da Rede Brasil.

Comunicador apaixonado pelas pessoas e por ajudá-las na busca pelo seu sucesso e felicidade, em 2017, Maurício foi convidado para escrever sobre Vendas Diretas e Marketing de Relacionamento, mercado no qual atua há 27 anos. Realizei 7 Start Ups e agora está no 8, com a sua empresa própria a vLife Global.

Serviço:

Relacionamentos Enriquecem

Autor: Mauricio Patrocinio

Assunto: Negócios/Carreira

Editora: Buzz

ISBN: 978-85-93156-76-2

Preço: R$39,90

Páginas: 160

Lançamento: 11/2018

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem