CAT DEALERS SE APRESENTA NA JUST SUMMER NESTE SÁBADO EM CABEDELO


Com três anos de carreira, Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, um dos mais queridos e consolidados nomes da cena eletrônica brasileira. Agora, os artistas seguem com apresentação na festa Just Summer, neste sábado,  22 de dezembro, em Cabedelo, na Paraíba.

Comandando pistas lotadas, Cat Dealers promete um espetáculo único. “Estamos felizes com o sucesso dos nossos shows, que são sempre muito energéticos e repletos de luzes, cores e vídeos”, comenta o duo.
Os sucessos “Gravity” e “Your Body (Remix)”, cujo número de streams ultrapassa 89 milhões no Youtube, compõem o setlist de alto nível executado pela dupla. “Calabria”, “Sober”, “Sunshine”, “Tô de Férias”, “Keeping On Lovin`” e o mais recente trabalho “My Way”, além de “Ai Ai Ai”, remix da música da Vanessa da Mata em parceria com o Felguk, são só mais alguns dos hits que dão seguimento ao repertório.

Lugui e Pedrão estão representando a força da nova geração da música eletrônica também no exterior. Os irmãos ocupam a posição número #48 no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ao lado de Alok e Vintage Culture, eles são os únicos representantes brasileiros na seleção do ranking de mais prestígio da atualidade.

SERVIÇO:

Data: 22/12/18 | Sábado

Local: Unique Beach | R. Rodrigues de Carvalho, 403 – Cabedelo (PB)

Horário: 17:00


Classificação: 18 anos

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem