Ana Maria, a marca da Bimbo Brasil líder no segmento de bolinhos, lança promoção Lancheira premiada em todo o País. Para participar,
basta comprar três bolinhos QD+ e cadastrar o código no site: https://www.promocaoanamaria.com.br/. Além de concorrer a lanches pagos do jardim de
infância ao ensino médio, os consumidores poderão ganhar prêmios diários. A
promoção é válida até o dia 27 de fevereiro.
No total, serão distribuídos 420
prêmios instantâneos até o final da promoção. Entre eles estão fones de ouvido
personalizados, assinatura de seis meses do Leiturinha – envio de um kit todo
mês para os pequenos com livros infantis, dicas pedagógicas e surpresinhas para
estimular o hábito da leitura – e de um mês do aplicativo Play Kids – conteúdo
educativo com desenhos, jogos e atividades. O prêmio final, que contemplará 1
ganhador, será o pagamento dos lanches do jardim de infância ao ensino
médio.
Cada participante da promoção
poderá ser contemplado uma única vez durante toda promoção. O prêmio é
pessoal e intransferível e para retirá-lo é necessário a apresentação do cupom
fiscal cadastrado. Confira o regulamento da promoção no site: https://www.promocaoanamaria.com.br/regulamento/
Ana Maria QD+
Sucesso entre as crianças, Ana
Maria acompanha o lanche há mais de 40 anos, alimentando e dando energia para
elas enfrentarem os desafios de suas rotinas, como brincadeiras, prática de
esportes e estudos. O bolinho Ana Maria QD+, fonte de vitamina e cálcio, conta
também com versões individuais, ideias para lancheira.
Sobre
a Bimbo Brasil
No Brasil desde
2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do
mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das
tradicionais marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e
RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país
por mais de 1.700 rotas de distribuição.
A Bimbo Brasil pertence
ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México,
o grupo conta com 197 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de
100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia
acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das
maiores redes de distribuição do mundo.
A empresa
faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do
Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações:www.movimentosaudebemestar.com.br
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário