ANA MARIA LANÇA PROMOÇÃO LANCHEIRA PREMIADA NA VOLTA ÀS AULAS


Ana Maria, a marca da Bimbo Brasil líder no segmento de bolinhos, lança promoção Lancheira premiada em todo o País. Para participar, basta comprar três bolinhos QD+ e cadastrar o código no site: https://www.promocaoanamaria.com.br/. Além de concorrer a lanches pagos do jardim de infância ao ensino médio, os consumidores poderão ganhar prêmios diários. A promoção é válida até o dia 27 de fevereiro.

No total, serão distribuídos 420 prêmios instantâneos até o final da promoção. Entre eles estão fones de ouvido personalizados, assinatura de seis meses do Leiturinha – envio de um kit todo mês para os pequenos com livros infantis, dicas pedagógicas e surpresinhas para estimular o hábito da leitura – e de um mês do aplicativo Play Kids – conteúdo educativo com desenhos, jogos e atividades. O prêmio final, que contemplará 1 ganhador, será o pagamento dos lanches do jardim de infância ao ensino médio. 

Cada participante da promoção poderá ser contemplado uma única vez durante toda promoção.  O prêmio é pessoal e intransferível e para retirá-lo é necessário a apresentação do cupom fiscal cadastrado. Confira o regulamento da promoção no site: https://www.promocaoanamaria.com.br/regulamento/ 

Ana Maria QD+

Sucesso entre as crianças, Ana Maria acompanha o lanche há mais de 40 anos, alimentando e dando energia para elas enfrentarem os desafios de suas rotinas, como brincadeiras, prática de esportes e estudos. O bolinho Ana Maria QD+, fonte de vitamina e cálcio, conta também com versões individuais, ideias para lancheira.

Sobre a Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 197 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações:www.movimentosaudebemestar.com.br
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem