BANDA INFANTIL PARAIBANA PLANETTA MÁGICO ESTARÁ RECEPCIONANDO O PÚBLICO DO ESPETÁCULO "O FANTÁSTICO MUNDO DE LORE IMPROTA” NESTE SÁBADO NO TEATRO ESTAÇÃO CABO BRANCO


A banda infantil paraibana Planetta Mágico estará recepcionando o público do espetáculo "O Fantástico Mundo de Lore Improta” que aterrissa na capital paraibana neste sábado, 26 de janeiro, no Teatro Estação Cabo Branco, em única apresentação, às 17h.

Os artistas Alexandra Oliveira e Ryan Nery compõem a banda Planetta Mágico interpretando os personagens Mártin e Lua sob a direção do multimídia Wagner Nascimento. “Planetta Mágico é uma banda infantil interativa que contribui com a aprendizagem e o divertimento da criança. A música é um item indispensável na educação, não só da criança, mas também de toda a família” declara Wagner.

Planetta Mágico transformou esse conjunto pensando na arte como ferramenta principal para educação infantil colocando em cena: música, dança, teatro, brincadeiras e histórias, como elemento fundamental em suas apresentações, tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação, fazendo de seus shows um espetáculo interativo, educativo e divertido, promovendo um momento lúdico, mágico e inesquecível para toda a família com os personagens Mártin e Lua.

A Dearte Produções traz para João Pessoa a querida do público infantil Lorena Improta, baiana, Youtuber e dançarina. Lore é um dos nomes em maior ascendência e mais comentados no momento no Brasil. Os ingressos estão à venda na Loja VagaLume do Manaíra shopping e no Site de vendas Sympla. Outras informações através do número (83) 2106-6244.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem