Criada na
Califórnia, em 2012, a Pizza Studio é uma rede de franquias que prega pela
praticidade e qualidade do alimento entregue em apenas três minutos para os
clientes. A marca, que chegou ao Brasil recentemente pelas mãos do Grupo
Drumattos, inaugura mais uma unidade, desta vez em Goiânia. Com esta, a empresa
chega a quatro operações em apenas 6 meses de operação no território
brasileiro.
“Trouxemos
a marca para o Brasil pois o modelo de negócio tem tudo a ver com o que os
consumidores pedem atualmente. A Pizza Studio oferece um produto personalizado,
com qualidade e rápido. Algumas unidades da marca já chegam a
vender 300 pizzas por dia”, comenta Raphael Mattos, CEO da marca no
Brasil.
De acordo
com dados divulgados pela Associação de Pizzarias Unidas de
São Paulo, o Brasil produz um milhão de pizzas por dia. Segundo a entidade, em
todo o país são gastos mais de R$22 bilhões com o alimento.
“É um
mercado que tem muita competição e fomos buscar um diferencial. Nos nossos
restaurantes, por exemplo, os clientes recebem luvas para poderem comer com as
mãos. Além disso, temos opção de massa integral para quem busca algo mais
saudável”, explica Raphael.
Sobre
A Pizza
Studio também conta com operações fora do país espera faturar, globalmente, 56
milhões de dólares em 2018. No Brasil, o objetivo da empresa é chegar
a 15 unidades nos próximos 12 meses.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário