VEMPLAST LEVA NOVIDADES PARA FEIRA NA ALEMANHA



Vemplast - empresa que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas – comemora seus dez anos de fundação com foco na internacionalização da marca e na expansão das exportações. Com este objetivo, a indústria participará da Ambiente Fair 2019, que acontece em Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 8 e 12 de fevereiro. 
Na ocasião, serão lançados o Bowl Flowers, a Cremeira Gota e a Saladeira Oval. Itens já consagrados no Brasil também marcarão presença, como a Travessa Stillo, a Xícara de Café, o Prato Square, a Jarra, Tulipa, os Copos e o Prato Elegance com Tampa.
De acordo com Renata Oliveira, diretora administrativa da Vemplast, a empresa já exporta para alguns países, mas a meta é tornar os produtos reconhecidos em outras nações, principalmente na Europa. “Queremos abrir espaço de negociação com outros países e levarmos produtos de qualidade, duráveis e seguros para todos”, explica.
Outro ponto importante a ser destacado é o diferencial envolvido na fabricação dos utensílios. “Nossa proposta de trabalho desde o início é inovar. Criamos um produto novo, e investimos em tecnologia que até então não existia no Brasil. Fomos os primeiros a produzir em território nacional uma linha de produtos para cozinha em policarbonato, material de alta tecnologia, sustentável, resistente e que suporta altas temperaturas, o que garante a constância da temperatura dos alimentos. Também possuímos produtos produzidos em polipropileno, que são mais econômicos e possuem mais opções de cores. Assim, oferecem qualidade, versatilidade, design moderno e durabilidade”, revela Ricardo Oliveira, diretor comercial da Vemplast.
Para conhecer mais sobre a empresa, acesse: www.vemplast.com.br.
Sobre a Vemplast
Presente no mercado gastronômico desde 2009, a Vemplast é uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações. Localizada na Zona Leste de São Paulo, a empresa desenvolve diversos utensílio de cozinha, com design diferenciado aliado à inovação, tecnologia e originalidade. Entre seus clientes estão cozinhas industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, escolas, bares. Em 2016, passou a investir no consumidor final com uma linha de produtos que visa as novas tendências e anseios do mercado, cheia de cor e brilho com mais de 100 opções disponíveis em lojas do ramo em todo o país e no site. 
Serviço:
Ambiente Fair 2019 – Frankfurt – Alemanha
Hall 12.1, Stand B50
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Saladeira Oval 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem