APOLLO COSTA CONHECE A GASTRONOMIA E CULTURA AFRICANA DO RESTAURANTE MAMA AFRICA LABONNE BOUFFE DO CHEF SAM


Apollo Costa foi recebido pelo empresário e Chef Sam, no Restaurante Mama Africa Labonne Bouffe, pedaço da África em São Paulo, localizado em Tatuapé.

O Chef Sam é especialista da Gastronomia africana que une sabores a cultura criando pratos típicos com os elementos caseiros africanos. Além das opções veganas inéditas no melhor estilo africano com carne de jaca, tofu, entre outros. Nascido em Yaounde no Camarões, formado em engenharia eletrônica, no começo de sua juventude decidiu ganhar o mundo, percorreu vários países e passou por um grande sufoco ao atravessar o famoso deserto do Saara. Chef Sam possui em seu histórico uma rica experiência gastronômica que pretende difundir para todo Brasil através de Palestra e Workshop.

O ator Apollo e os artistas Mariana Jolt, Cauan Jolt e Maju Sanches adoraram a gastronomia e recepção do Chef Sam. “O Chef Sam conversou sobre a comida, sua origem e a paixão por cozinhar! Um dos pratos que provamos foi Poulet DG e adoramos”, comentou Apollo.
                                         


Acesse:

Mama Africa Labonne Bouffe - https://mamaafricalabonnebouffe.com.br

Apollo Costa

Tik Tok: @apollooficial

Instagram: @apollooficial

YouTube: Canal do Apollo

Twitter: @apollooficial

Facebook: @apollooficial

Fonte/Fotos/vídeos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Mama Africa Labonne Bouffe - Cauan Jolt, Mariana Jolt, Maju Sanches, Apollo Costa e Chef Sam.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem