A RCD
Hotels leva seu all-inclusive de luxo a São Paulo. O samba e o clima caribenho estarão juntos na ação exclusiva da
marca Hard Rock Hotels All-Inclusive Experience, em sua estreia no Carnaval paulistano.
Mostrando
um pouco dos seus resorts no Caribe,
os convidados que passarão no camarote
da Jeunesse, poderão ter a sensação de
ser um Rock Star e sentir o climade
Cancun, Punta Cana, Vallarta, Riviera Maya e Los Cabos, locais onde a RCD
Hotels administra os hotéis. A ação que se somará a
animação do DJ Max
Toretto, que comandará o som do camarote aos intervalos dos desfiles das escolas de
samba, acontece durante os dias de desfiles do grupo
especial (1 e 2 de março) e das campeãs (8 de março). São esperadas 700 pessoas
por dia no camarote.
A Jeunesse é
marca referência em inovação e tecnologia atrelada a
tratamentos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável. Esta é a
segunda vez que a empresa participa do Carnaval no Sambódromo do Anhembi com seu próprio camarote que oferecerá serviço all-inclusive para os convidados, com buffet completo,
bebidas premium e energético NEVO à vontade. Os ingressos estão à
venda no site da empresa.
Sobre
RCD
Hotels
RCD Hotels engloba resorts de luxo na Flórida, incluindo Eden Roc Miami
Beach e Nobu Hotel Miami Beach, bem como em todo o México
e o Caribe, com as
unidades Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro
Hard Rock Hotel all inclusive do mundo), além
de seis propriedades localizadas no México, com
Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya,
Nobu Hotel Los Cabos e Hard Rock Hotel Los Cabos (com inauguração prevista
para 2019) e UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya – o primeiro
que reforça um novo conceito de luxo com tudo incluído.
Para mais informações, visite http://www.aichotelgroup.com
Jeunesse
Fundada em 2009, na Flórida, a Jeunesse atua em mais de 140 países entre
América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e
África. Referência em inovação e tecnologia atrelada
a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, a marca conta
com um conselho científico especializado para o desenvolvimento
de suas fórmulas. O portfólio da Jeunesse é
composto pela linha Luminesce, para o rejuvenescimento da pele à longo prazo; Reserve, blend
composto por frutas antioxidantes; Vidacell, blend produzido com três tipos de
farinha de arroz para uma vida mais ativa e saudável; Nevo, energético de baixa
caloria rico em vitaminas; o Instantly Ageless,
produto mais famoso da marca capaz de suavizar temporariamente sinais de
envelhecimento e imperfeições da pele; a Jeunesse Spa, linha capilar
enriquecida com ativos biotecnológicos, que garantem nutrição e
vitalidade aos cabelos; a NV, composta por três produtos – primer, base e
bronzer – capazes de disfarçar as imperfeições da pele e proporcionar uma
cobertura de alta definição com efeito airbrush; os
produtos ZEN Boti™, desenvolvidos para um programa de gerenciamento de peso de
oito semanas a família Naära, com os Naära Beauty Drink, sabores tangerina e
chocolate e o Naära Hair and Nails, e agora a
Jeunesse Spa Botanicals, linha feita com ingredientes naturais para o cuidado diário da pele. Reconhecida por sua expertise na
estratégia de vendas diretas, a emrpesa está desde 2016 no Brasil
desenvolvendo oportunidades de empreendedorismo para que as pessoas atinjam seu
potencial e sejam líderes de seu próprio negócio. www.jeunessebrasiloficial. com.br
Serviço
Camarote
Jeunesse no Carnaval de São Paulo 2019
Datas: 1, 2 e 8 de março
Horário: A partir das 21h
Local: Sambódromo do Anhembi
Preço: alteração conforme
mudança de lote
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário